04 maio, 2007

(H)eras uma janela!


Dizem que as janelas são os olhos de cada casa.
Neste caso, estas janelas são os olhos de quem? Mesmo assim, agora já vão abrindo os olhinhos, mas coitadas, nem as deixam apreciar as obras da cidade de Santana, ali mesmo a seus pés!

7 comentários:

Anónimo disse...

As janelas são pois os olhos da casa..neste caso são os olhos da vergonha

Anónimo disse...

Se não me engano aquilo são as "janelas" das retretes da sede do clube SANTANENSE!
Será?
É que se for, fizeram mal cortar as heras da frente, foi a partir daí que começaram a perder e a descer de divisão.

Anónimo disse...

Mas que vergonha, pelos vistos ainda apor cima dentro da cidade de Santana e na sede do clube!Talvez por isso é que o treinador foi-se embora, não entrava ar nas retretes e cheirava mal, depois vem nas noticias que tem não sei quantos meses de ordenados em atraso.
CV Funchal

Anónimo disse...

um conselho, quem não sabe não comenta.

Anónimo disse...

Ao senhor que comentou dizendo que o treinador foi-se embora deveria parar pensar que estas janelas pertencem à sede do clube sim, mas do Santanense. Caso tenha se esquecido o UD Santana tem uma nova sede com melhores instalações e não tem que passar por esta vergonha.

Anónimo disse...

Em relação ao comentário de mamr! não acha que o verde duma planta numa parede contrasta com as dívidas incontroláveis dum clube desportivo "sem rei nem roque" que fazem ficar verdes qualquer sócio ou simpatizante do dito cujo? e já agora uma pergunta. A quem pertence o prédio da "sede? da UDS?

Anónimo disse...

Um pequeno esclarecimento...estas janelas pertencem a um prédio
Prédio esse que tem três instituições
Mas..
uma e só uma pessoa tem voz activa no que diz respeito a tudo o que pertence ao prédio.
Ora se a instituição máxima a mandar no prédio é a junta de freguesia de Santana.Temos a resposta as janelas pertencem a junta de freguesia sómente o seu presidente pode mandar deitasr abaixo as plantinhas....que muito bem ficam lá, escondem muita coisa...

C'ma Diz O Outro #79