04 junho, 2007

Horoscopo de tempo!

Ainda bem que não sou do signo Gémeos porque senão era capaz de levantar com a ventania prevista pelo Jornal da Madeira na sua edição de ontem. O responsável por aquela secção deveria estar bem nublado e com ventania na cabeça!

8 comentários:

Roberto Rodrigues disse...

Boa, foi bem apanhada!

Roberto Rodrigues
Cortar (d)a Direita

Anónimo disse...

Com uma previsão destas é de fugir ou então encher os bolsos de pedras, não vá levantar voo. Deviam era ter mais cuidado com o que escrevem pork há muito boa gente que nada faz sem ler o horóscopo, e com esta ventania toda, aposto que nem saíram de casa. Enfim... cada maluco com sua maloqueira.

Anónimo disse...

Só podia ser mesmo no Jornal da Madeira.

Anónimo disse...

...bem, eu sou do signo gémeos!
a previsão até é capaz de estar correcta para alguns nativos do mesmo signo (talvez após umas ponchas na noite de sábado e o "clima" pudesse estar um pouco alterado, com ventos laterais a comandarem os passos de um indivíduo). No meu caso, não verifiquei as previsões mencionadas. Talvez não seja um gémeo de "gema".
PS. Obrigado pelo link no seu blog
FV

Anónimo disse...

Os Geminianos (nos quais me incluo) já tem a fama de serem aéreos... mas daí a uma ventania!!!! ... vai uma longa distância. É caso para dizer que ler o horóscopo provoca stress! Como sempre o berdades estava atento!

Anónimo disse...

lol eu sou gémeos e andei meio aventanado no domingo

MMV disse...

Ehehe... Eu que sou gemeos, estou algo preocupado... Agora vêm aí os exames...

Anónimo disse...

é a melhor previsao do horoscopo
até hoje.
Parabéns pelo post.

C'ma Diz O Outro #79