13 julho, 2007

Artº 21º da C.M.S.

Acho que todos os Municípios desta Região deviam ser obrigados a adoptar esta sinaléctica, sob pena de ficarem SUJEITOS A COIMA PELO ARTº 21º ... do G.R.


P rece que alg em deit u l xo nalgum s l tras deste aviso! Não ach m?

7 comentários:

Bragado atento disse...

mesmo que tivesse as letras todas ja reparam o português do aviso? Só mesmo na na ju ta de freguesia de S. oqu d ial.´São a qualidade autarcas que escolhem os avisos, eles é que deviam levar com a coima do art 21º da C.M.S. (esta do artº 21º também tá engraçada!!!
Bem captado sr. das berdades, mas tam,bém deve tirar retratos aos letreiros das outras juntas e há muitos como este, basta que dê uma volta mesmo por Santana

Joao Carlos disse...

Parabéns pelo blogue, de facto tem de tudo e para todos os gostos, só tenho pena de não ter descoberto mais cedo, mesmo assim vou fazer um esforço por ler o blogue desde o principio.
João Carlos

Anónimo disse...

Era engraçado saber quantas coimas já foram cobradas pela autarquia de Santana.
Pelos vistos continuam a ser depositados entulhos pelas ribanceiras da estrada do Lombo Grande.
Perguntem ao presidente da junta onde custuma depositar os "restos" das suas construções...

Anónimo disse...

Até alisaram aquela estrada de terra pelo Parque Empresarial acima até a Cova da Roda, só faltava alcatroar para que os “Canter’s” pudessem descarregar o entulho de algumas obras “Privadas” ou não, uma vergonha era como estava a uns meses atrás.

Freespirit disse...

Bem visto. Belo blog, muito bem conseguido. http://freespirit-sjorge.blogspot.com/

Anónimo disse...

C.M.S. significa o quê? Câmara Municipal de Santana ou Código Municipal de Santana. Não será o Código das Posturas Municipais de Santana? A falta de clareza na sigla corresponde à lacuna das letras que se foram perdendo com o tempo ou com o vandalismo. Mas não é grave! Grave é a necessidade de colocar estes avisos para relembrar às pessoas que não devem poluir. A consciência cívica deveria ser suficiente. Até porque, avisos como estes ferem a vista de qualquer cidadão.
Sónia Almada

Anónimo disse...

Já que este Post deixa no ar a palavra lixo, Câmara e entulho, numa fase onde se fala tanto da saúde do planeta, separação de lixo, e que se fala com orgulho dos ecopontos que Santana tem, eu porgunto:Santana tem ecopontos para quê?? Afinal as pessoas até se esforçam, separam o lixo e depois vem o carro fazer a recolha e mete tudo ao molho!! Ouvi dizer que não há carros para fazer a recolha selectiva! andarão a gozar com a nossa cara? andarão a gozar com o planeta?