16 julho, 2007

Guia de marcha.

Bombeiros Voluntários de Santana, seguiram ontem em marcha, desde o "velhinho" para o novo quartel, situado no Sitio do Barreiro, cujas instalações já haviam sido inauguradas em 11/4/07 e do qual aqui demos conta. A marcha dos bombeiros e das viaturas , foi acompanhada por muita gente que, ao longo do percurso e no novo quartel, aguardavam a chegada dos soldados da paz. Lá chegados, foi tempo de discursos e algumas cerimónias de entrega de certificados a alguns bombeiros, sendo ainda oficializado a promoção do bombeiro Nuno Ornelas à categoria de Adjunto de Comandante. Por motivos alheios à nossa vontade, não nos foi possível acompanhar a cerimónia até ao fim, mas ficamos agradados pela parte que assistimos, pelo que resta-nos agradecer o convite que nos endereçaram e desejar as maiores felicidades aos B.V. Santana.
P.S. - Convém que alguém alerte para a necessidade de mudança de sinalização de transito existente na cidade, pois o quartel agora fica em sentido oposto ao que indica alguns sinais de indicação!

9 comentários:

Anónimo disse...

Espero que um dia não se farte dos meus agradecimentos, Sr. Marcelino. Esta é sem duvida uma cerimonia na qual eu adoraria ter estado, fazia questão de estar na inauguração e na cerimonia oficial de mudança, infelizmente só consegui estar na inauguração, ou felizmente pois podia não ter oportunidade de estar em nenhuma, mas tenho de lhe agradecer por me mostrar estas imagens que ate são idênticas as da inauguração devo dizer, mas eu como bombeiro sei que são diferentes, e dava mais valor a ter estado nesta cerimonia do que na da inauguração, mas estou grato por ter estado na mesma, aos meus colegas um excelente inicio na nossa “casa”. Lá me conseguiu dar um cheirinho do que podia ter presenciado.

Mais uma vez a blogger Berdades um bem-haja

Bombeiro #100 3ra

Anónimo disse...

Parabens Nuno pela promoção! Tu bem a mereces apesar de muitos colegas teus (bombeiros) terem ficado com dor de cotovelo, mas eles esquecem-se que tu és um homem com H GRANDE.
Felecidades a toda a corporação dos BVS nas novas instalações.
Por último, ao Berdades por mais esta reportagem que apesar não ter ficado até ao fim, ainda assim proporciona-nos sempre belas imagens, até podiam convida-lo para bombeiro talvez ele aceitasse!!!

Anónimo disse...

PARABÉNS A TODOS, REALMENTE ESTE BLOGUE TEM DIVULGADO OS NOSSOS SOLDADOS DA PAZ MUITAS VEZES, MAS ACHO QUE DEVERIA TAMBÉM DIVULGAR OUTRAS CORPORAÇÕES E ASSOCIAÇÕES. NUNCA VI AQUI NADA SOBRE OS LIRIOS DO NORTE! SERÁ QUE TAMBÉM NÃO MERECIA UMA FOTOGRAFIA NO BERDADES? OU SERÁ TUDO PARA OS BOMBEIROS e PARA A BOLA?
FELECIDADES AOS BOMBEIROS NA NOVA CASA.

Anónimo disse...

A melhor fotografia é aquela em que aparece o presidente da oposição da Ilha, de dedo no ar como quem diz: "TÁ FIXE!".
O Homem assim que viu a objectiva do berdades já não marchou certo e queria aparecer na foto.

Anónimo disse...

Boa Nuno, parabéns, sei que farás por merecer a confiança de todos os bombeiros, porque da população já és bem acarinhado.
Quero expressar os meus pabens a este excelente blogue porque realmente faz um trabalho digno de registo e em prol da comunidade, senão vejamos: Onde é que alguém poderia manifestar o seu agrado, ou desagrado, por esta associação de bombeiros? Nas tascas, no adro, no calhau, ??
Pois é meus amigos, o berdades para além das imagens deixa-nos este espaço onde poderemos manifestar nossa opinião, ainda que anónimamente não deixa de ficar cá registado para o bem ou para o mal.
Viva os Bombeiro de Santana e continue sr. berdades a divulgar o bom nome dos bombeiros

Márcia disse...

Muitos parabéns aos bombeiros pela nova casa e ao Nuno pela sua promoção, pois como diz o amigo de Santana ele é um grande Homem e tudo fez para o merecer.

Anónimo disse...

Boa sr. comandante Freitas, assim é que se escolhe e não como muitos queriam. Ten ho a certeza que vossa escelencia com este adjunto fica mais descansado por que o enfermeiro Nuno é pessoa responsável e séria. Ou não fosse ele também vitima há 4 anos atrás do ataque cerrado à Formiga Branca, pois era um vice presidnete da lista e que nunca desistiu, o que demoinstra que a formiga branca tinha gente de valor, assim como o dono deste blogue.
Se o Sr. Comandante fosse dar ouvidos aqueles que foram e ainda não podem ver as pessoas dessa antiga lista, tenho a certeza que não teria um adjunto à altura como tem hoje.
Felecidades Nuno e que honres o posto como até aqui tens honrado por onde passas.

Anónimo disse...

So queria emendar uma coisa que dixe o berdades o novo quartel dos bombeiros esta situado no sítio do PICO e não no Barreiro como disse..abraço a todos

Anónimo disse...

um aparte ou critica no bom sentido.
A MALTA JA ACERTAVA O PASSO

C'ma Diz O Outro #79