06 julho, 2007

Limpa... Neve!

Assim veio, assim vai! Caído na minha caixa de correio e não resisti em publicar aqui:

"Ao fazer compras no supermercado, fiquei palerma com a linha de papéis higiénicos Neve.Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu a uma pétala de rosa? Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com «extracto de pêssego»... como se o cu distinguisse a cor e sentisse o cheiro! Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas»,que garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!) Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é mesmo coisa de maricas!"

4 comentários:

Anónimo disse...

Feiteira sêca, erva sêca, papel de rolão, etc. também faz a vez e até com uma pedrinha do calhau já me desenrasquei.

João M. R. Alves disse...

é caso para dizer...

"Não temam a caganeira,
porque com "NEVE",
cagar é uma brincadeira"

Dasssss.

Anónimo disse...

Não sei se será mas o compadre parece-me um pouco homofobico no seu texto, seriam necessárias tantas referências a apaneleirado e bicha?? Há muitas formas de racismo! Foi só um alerta para não se cair na ordinarice!

Marcelino Teles disse...

Senhor(a) anónimo sentiu-se mal e ficou registado!
O Berdades não sabe se foi um "compadre" ou "comadre" autor do texto postado pois, como referenciou, apenas publicou tal qual "caiu" na sua caixa de correio, não tendo sequer emitido a opinião sobre o seu conteúdo, pelo que agora também não o fará. Certo é que se o post já tinha referências exageradas a ordinarices agora ficou com pelo menos mais duas no seu comentário.
Portanto, como diz o ditado, "presunção e água benta, cada um toma a que quer".

C'ma Diz O Outro #79