18 agosto, 2007

Intercâmbio Teatral.

O Grupo de Teatro da Casa do Povo de Santana encontra-se em digressão desde 15 até 22 de Agosto pelos Açores, mais especificamente na ilha de São Jorge.

Grupo de Teatro da C.P. Santana - Foto Berdades Janeiro-2007
Trata-se de um intercâmbio com grupo de teatro “O Palco” da Freguesia de Rosais, concelho de Velas, cujo início teve lugar no passado mês de Julho, aquando da visita deste grupo a Santana por altura da Festa em Honra de Santa Ana, onde actuaram no Salão Paroquial. Levaram à cena a peça "Que Rica Tia" que o Berdades teve a oportunidade de assistir e gostou imenso. Pena a fraca assistência de público, como sempre em Santana neste tipo de actividades, porque de resto tudo foi de excelente qualidade, desde o cenário à interpretação. Segue-se imagens da referida actuação Açoriana por terras de Santana, gentilmente cedidas pela Casa do Povo local, uma vez que o registo fotográfico feito pelo Berdades, pura e simplesmente, ficaram "riscados".

4 comentários:

Marcelino Teles disse...

Este será 1º comentário feito neste post, não obstante haver mais uns 5 para aprovação relativamente a esta noticia. O caricato da situação é que nos comentários que se encontram para aprovação - TODOS ANÓNIMOS - já existem respostas a alguns desses comentários!! Como é possível, se ainda não são visíveis aos visitantes do blogue.E provavelmente nem serão publicados!
Conclusão: Deixem-se de espertezas saloias e se desejam endereçar os parabéns ao grupo e/ou enaltecer alguém através de comentários poderão fazê-lo identificando-se que é o mais normal.
Felicidades ao grupo e boa digressão.

Anónimo disse...

Pelos vistos só pode haver aqui um saloio, que é o berdades. Isto deve ser um caso de policia!!! Por acaso foi à hora do almoço que na minha casa ouve um convívio... já que fiz uma visita a um blog que tanto aprecio deixei um comentário, e a malta presente também quis deixar algo...é normal que agente estivesse no mesmo contexto mesmo que não estivéssemos de acordo...se quiser aprovar aprova... se não também não pedimos comentários, ou juízos de valor...já agora pode retirar a possibilidade de comentários anónimos.

Anónimo disse...

Agora percebi porque razão o berdades fez o 1º comentário, porque realmente não tinha atingido senão fosse o 2º comentário.
Ta-se mesmo a ver a familia em festa e alguém teve a brilhante ideia: VAMOS TODOS VER O BERDADES E FAZER CADA UM UM COMENTÁRIO ANÓNIMO?
E a familia toda, reunida à volta do PC, como se fosse à volta da panela, lá resolveu fazer comentários no berdades e assim se passou o tempo do convivio.
Sim senhores, boa ideia para aqueles dias de inverno em que não se pode sair de casa.
Já agora o sr. berdades podia publicar os tais comentários de familia só para ver o que diziam! Vá lá, publique!
Continue e muitos Bjs.

Anónimo disse...

R V T daaaa...deves estar de ressaca! Visitas aqui só no inverno...não achas interessante?
Ta-se mesmo a ver que só convives em família...e no verão andas tão ocupado com a diversão pimba nos arrais e só visitas o blog no inverno, nas horas de monotonia!
Ainda bem que não és anónimo, assim posso convidar-te, para veres como e fazer um convívio e tirar um tempinho na hora do digestivo para visitar o berdades...é sempre bom!!!
Eu já percebi que querem é ofuscar o trabalho de quem tem algum mérito...há coisas que são como o vento, não se vê mas sente-se.
Parabéns pela contra informação!

Abraço berdadeiro

C'ma Diz O Outro #81