14 setembro, 2007

Berdades na Liga Record.

O Berdades inicia-se hoje como treinador virtual da Liga Record, onde concorre com uma equipa cuja designação é a própria URL deste blogue.
Para quem desconhece, é uma liga promovida pelo jornal record, com patrocinio da BP, em que através dum orçamento virtual (40 milhões de euros) compra um plantel de 23 jogadores e depois, semana a semana, gere o seu onze base. Os jogadores são pontuados pelo referido jornal consoante a prestação dos mesmos nos jogos efectuados. Existem prémios semanais, de Inverno e Final.
A par desta liga record, o Berdades foi convidado (e de bom grado aceitou) a participar, com a sua equipa berdadeira, numa liga privada regional, designada "Liga da CMF e Amigos", cujo prémio é um macarrão mensal! Desta nem chegamos a aquecer o banco, pois os opositores, todos eles com cartas dadas nesta actividade lúdico-virtual, entre os quais o campeão regional da época passada. Mas as surpresas poderão aparecer a menos que nesta liga já esteja instalado o sistema. A ver vamos a nossa prestação, da qual, oportunamente, aqui daremos conta. Boa sorte para todos, nomeadamente para mim!

5 comentários:

Anónimo disse...

Já tou a ver o compadre Jodé pagar o macarrão todos os meses!!
Deve ter entrado só mesmo por brincadeira, porque não lhe vejo como treinador nem sequer a brincar!!
Se fosse a dar relatos de futebol à moda do compadre Jodé tenho a certeza que ganhava, de resto....
Gostei imenso do programa de hoje do compadre e já agora gostava de comprar uma caixa de GPS (galinhas, pintos e semilhas)como trouxe para o mercado. Tá porreiro, muitos parabéns.

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Caro Compadre Jodé,

você nem sabe onde se meteu! Aqui só não vale arrancar olhos, eh, eh, eh!

Grande abraço e boa sorte já para esta jornada que se avizinha (desde que fique atrás da minha equipa claro!!!)

Abraço!

Anónimo disse...

Caros adversários. Bem vindos à LR 2007/08. Os antigos e os novos. Uuma saudação especial para os "Académicos" que apesar de terem descido de divisão na época passada foram repescados graças a mais um lamentável caso "Mateus". BOA SORTE A TODOS. VOU GANHAR.

Anónimo disse...

Ora ora....
Boa sorte mas é para quem não sabe, e neste caso vê-se logo que a equipa dos Académcos precisa da ajuda divina.
Espera-se que não entrem aqui com a jogadas do costume, pois quem nomeia os árbitros está de baixo da vista.
Aos restantes, apreciem o passeio e .... e .... o Macarrão.
Já agora bem vindo à liga Berdades, e vá preparando o Macarrãozinho, quiçá o primeiro.... lol
Os Académicos

Anónimo disse...

Compadre Jodé,
Apesar de treinar uma equipa de amadores,estou certo que,
iremo-nos bater profissionalmente por um lugar na Champions League, tentando melhorar o magnifico 3º lugar, brilhantemente conquistado, na epoca passada!!
Para concluir,uma palavra de ânimo para a equipa Leões do Funchal que, apesar de ter jogado bom futebol...,nada ganhou na época transacta.

Os Amadores

C'ma Diz O Outro #79