28 outubro, 2007

Berdades em co-piloto!!

Convite feito, convite aceite. E lá fomos nós, pela 1ª vez na vida, andar num carro de rali.
Foi ontem, a bordo dos super-carros (Peugeot 206 S 1600) dos irmãos Nunes - o Tozé e o Miguel - da equipa Olca Team, que amavelmente predispuseram-se, durante mais de 2 horas, satisfazer a curiosidade e o desejo dos seus convidados: correrem a bordo das suas máquinas e à velocidade da luz! A "classificativa", embora curta (fizemo-la em menos de um minuto!), situava-se no sitio da Feiteira de Cima, em Santana (entre o Serrado-Meio e a Cova da Roda). Foi uma experiência divertida que adoramos adoramos imenso, o que nos leva a desejar outra.
De salientar que, a par dos irmãos Nunes, e no mesmo local, também o João Magalhães em Mitsubishi Lancer Evo IX e o Aécio Anjo em Citroën C2 S1600, davam "boleia" aos seus convidados e alguns curiosos, facto que já é comum todos os anos após o términos do campeonato, onde aproveitam para, além das corridas, confraternizarem com patrocinadores e colaboradores.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabens aos irmãos Nunes
pela boa classificação obtida no rali do faial
lamento não poder tado ai para tirar por voces
boa reportagem mais uma vez sr Marcelino

antonio martins disse...

compadre jode,esse carro dos irmaos nunes anda mais um pouco que a furguneta que leva as sextas para o mercado dos lavradores?com semilhas,couves,tomates e algo mais..sera melhor trocar de carro ,pois assim chega ao mercado mais fresco,e a venda sera mais facil....um abraço antonio martins londres

Anónimo disse...

Com certeza uma experiencia emocionante (a adrenalina deve ter disparado!)
Serve esta reportagem também para mostrar que os cantoneiros já passaram junto à sinalização da estrada, ou pelo menos afastaram a feiteira que lá havia(Berdades 10/10/2007)... hehehe :)

Anónimo disse...

Amigo Berdades então que tal é essa adrenalina... Uma voltinha a essa velocidade também eu gostava de dar.
Cumprimentos do Alentejo.

Anónimo disse...

Parabens. Tozé e Miguel. Continuem a ser como são. Humildes, simpáticos e coerentes. Penso que é esta a receita do vosso Sucesso.
Parabens, também aos maravilhosos Pais que teem. É outro motivo para o vosso Sucesso. Penso que são eles que vos dão o maior apoio.
MJFreitas

Filarmónica em Rock