13 novembro, 2007

Nacional vs Maritimo.

Sondagem berdadeira revela-nos que os visitantes deste blogue são mais Nacionalistas que Maritimistas, o que vem comprovar que hoje é maior a tristeza por quem cá passa, atendendo ao desfecho do resultado de ontem na Choupana.
Da sondagem breve (de 2 dias) e num universo de 86 votantes, resultou os seguintes resultados:
Nacionalistas - 41
Maritimistas
- 35
e ainda 10 votantes revelaram não simpatizarem com nenhum destes clubes. Devem ser do Uniãozinho!

7 comentários:

MMV disse...

Eu votei derrota... Só para lhes dar confianca... Contudo sou MARITIMISTA! Há que dar confianca ao adversario para ir com manias para o campo... E comer uma malha daquelas... ehehe

antonio martins disse...

tanto se falou,neste encontro,tanta confusão,recados de um lado e outro,,a imprensa,claro,sempre em cima do assunto a deitar ainda mais lenha (da seca)na fogueira e quem ficou a ganhar foi apenas o glorioso MARITIMO .mais 3 pontos.agora è so esperar para a segunda volta,concerteza teremos de novo outros episodios mais ou menos iguais....um conselho aos presidentes de todos os clubes:calem essa boca,têm de ser os primeiros a mostrar respeito pelos outros...felicidades para ambos os clubes:afinal sao ambos madeirenses......vamos à uefa...

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens ao Igor, pareçe que este miudo vai num caminho bom, continua com a mesmo força e garra que tens.Já representou a Seleção de Portugal e ainda marcou Golos que nos deu a Vitoria.Este é um miudo que jogava nos "Juniores" do Nacional mas visto o treinador já conheçer o seu talento aí o chamou e fez muito bém em vez de ir buscar mais BRASILEIROS, não tenho nada contra eles..E quero dezejar as melhoras para o seu irmão e espero que recupere o mais rapido possivél para fazer o que gosta FORÇA:::::

Anónimo disse...

Tenho uma ligeira impressão que com o Fellype Gabriel e o Bruno Amaro a meio campo a conversa ia ser outra... Quem não concorda, que visse os jogos contra o Sporting e Leiria, por exemplo... De qualquer maneira, parabéns ao Marítimo, aproveitem bem a vantagem, pois já se sabe quem fica à frente no fim do campeonato... :)

Dakini disse...

Bem kem armou confusão foi o Dr. Rui Alves... Mas venceu o melhor e justamente! MARITIMOOoooooooooooo ;))

Anónimo disse...

Os jogos são ganhos dentro das quatro linhas. Para quê as provocações de Rui Alves ao seu antigo jogador? Ele sendo maritimista, mas ao serviço do Nacional foi um bom profissional. Agora vejamos as declarações de um dirigente que teve uma boa resposta. Força Glorioso.

Anónimo disse...

Ta se mesmo a ver que o choupanense tem mais adeptos que o histórico marítimo!Isto é no que de porem-se em bicos dos pés...só visto!

C'ma Diz O Outro #79