10 dezembro, 2007

Finalistas 2007 - Escola B+S Santana.


Foi na Sexta-feira passada, dia 7 a Festa dos Finalistas desta Escola. Foram cerca de meia centena de alunos do 12º ano que assim começam a despedirem-se daquela escola rumo ao "futuro", os quais foram apadrinhados pelos professores Amélia Furtado e David Fazendeiro.
Quatro foram as fases da festa: missa, recepção na Câmara Municipal, jantar e baile (na Casa de Chá do Faial).
A todos os finalistas os nossos parabéns Berdadeiros e que os jovens estudantes obtenham muito muito sucesso nos seus estudos.

8 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens a todos quantos chegaram a esta fase.
A Vida faz-se de pequenas conquistas esta foi uma delas, muitas lhe seguirão.
A todos os finalistas as maiores felicidades.

Anónimo disse...

parabens a todos os finalistas =)

amsf disse...

Jantar da blogosfera madeirense!

Para mais informações ver http://madeiraminhavida.blogspot.com/2007/12/jantar-dos-bloggers-madeirenses.html

Anónimo disse...

Felicito todos os envolvidos neste evento,em especial aqueles que atingiram mais uma bela página da sua vida.
Gostava,no entanto,deixar um reparo,se calhar um lamento,pelas alterações efectuadas naquilo que vinha sendo a tradição desta festa.
Nada me opõe ás instituições,mas julgo que o local escolhido estava muito condicionado,essencialmente a nível de espaço,causando alguns transtornos,nomeadamente o estacionamento,as mesas pequenas,salas separadas,os preços,etc...,que em nada abonaram esta mudança.
Devemos mudar,ajustar e até inovar quando isso signifique melhoria,agora por mesquinhices,por caprichos,interesses pessoais,julgo que se caminha,a passos largos,para que esta tradição tenha os dias contados.
Mais uma vez parabéns e muitas felicidades a todos os capas negras!!!

Anónimo disse...

É triste falar sem saber! Foi pedido um orçamento a ambos os locais e a Casa de Chá apresentou melhores condições do que a Quinta do Furão, inclusive o preço foi mais acessível. Os finalistas votaram, a maioria ganhou, por isso é uma estupidez falar em "mesquinhices,caprichos,interesses pessoais"!Estes finalistas não quiseram apenas inovar, quiseram proporcionar um bom jantar e melhor baile a toda a população e de facto conseguiram! Parabéns a todos... conseguiram alcançar o vosso objectivo

Anónimo disse...

Respondendo ao senhor que diz da mudanaça de lugar, pois eu digo estive no baile e digo fui uma bela escolha, mais espaço e sem atropelos no baile, e as bebidas nem por isso eram mais caras que no ano passado, porque se não estou em erro, acho que nos anos anteriores as bebidas tem sido mais caras, bem ajam estes estudantes que votaram e ganhou a maioria, porque em democracia é assim mesmo e estão de parabens pelo lugar, e mais digo será que este senhor é algum familiar dos alunos que fizeram tanta guerra por causa do lugar, é porque se for porque é que não dá a cara e se identifica porque para dizer mal e ficar em anónimo não é lá muito feliz...

Anónimo disse...

Em relação a este último comentário só posso dizer-lhe que emiti uma opinião,que é minha,que mantenho,penso que não ofende,não tive essa intenção.
Que raio de democracia é a sua?
Sabe que em democracia deve saber respeitar a opinião dos outros,ou é só a sua votação que é democrática?
Se reparar a minha crítica,sim crítica,porque em democracia também existe,só falava em espaço condicionado e não em bailes como você usou para me atacar.
Para terminar é preciso ter lata para pedir a identidade de alguém quando você,que tanto gostou,também usa máscara?
PS - fique descansado que não tenho,nem sou familiar de nenhum finalista.

Anónimo disse...

É óbvio que a capas negras não é familiar de nenhum finalista. Só houve dois votos a favor da Quinta do Furão

C'ma Diz O Outro #79