08 dezembro, 2007

Iluminação de Natal.

Acenderam hoje, ao principio da noite, as luzes que fazem parte da iluminação da cidade de Santana.

Foto Berdades Dez-2007

4 comentários:

Anónimo disse...

que saudades da minha terra

Anónimo disse...

...(faltou)
Se bem que esta um bocadinho fraquinho.So tem nessas duas ruas? Acho que preferia a tradicional bambiarra espalhada por mais lados da cidade do que so por essas duas ruas

Anónimo disse...

é verdade k saudades da nossa madeira e da freguesia do meu pai k é esta linda Santana!!!linda iluminacao,aki nao temos essa sorte de ter uma uliminacao igual...continuem assim,tenho orgulho de ter raizes em Santana...saudades a todos os meus familiares

Anónimo disse...

Tenho k dar os meus parabens ao Sr Berdades por ter conseguido tirar estas fotografias antes de parte das iluminaçoes estarem queimadas ou apagadas. Pois em Santana é uma VERGONHA estas iluminaçoes é gozar com o povo "bragado" ao k parece o k sobra dos outros conselhos ou freguesias vem bater a Santana.
E infelizmente as iluminaçoes sao so estas duas ruas e em frente a Camara, pois de resto é so um fio de luz de arraial k em muitas partes esta apagado ou queimado.
E tb é bom ver k em praticamente todos os concelhos da nossa bela Ilha da Madeira vai haver festas e animaçoes de Natal mas em Santana como dizia no Jornal da Madeira "...em Santana acendia as iluminaçoes a 8 Dez. e k ia haver presentes pros filhos dos funcionarios pk tb a Camara estava de contençao em termos de verbas..." eu digo nao gastem dinheiro com a U.D.S.
Quero felicitar o Sr Berdades por este blogue e desejar um Bom Natal a todos os bragados.

C'ma Diz O Outro #79