18 dezembro, 2007

Oferta dum Anjo!

Aos meus caros amigos e amigas que gentilmente nesta quadra Natalícia me têm presentado e bombardeado, por mail, com o "anjo" abaixo exposto, venho por este meio devolvê-lo pela simples razão de que o mesmo não cabe na minha capoeira. Não tenho dúvidas de que, a julgar pelas asas, dava uma boa canja. Nem era preciso usar caldos Knorr ou Maggi - tem banha que chegue! Mas não posso, por causa do colesterol.
Depois, verifico que este anjo, a julgar pelas cores, tem Benfica na cabeça e Porto nas cuecas, o que só de si revela que anda baralhado de todo.
Portanto, ofereço-o!

4 comentários:

MMV disse...

Não faz o meu genero! eheheh

Anónimo disse...

fogo nem o porquinho que matei gora pa festa se tinha tanta banha....ehehehehehehheehheheheheheheheheheheheheheheheheheheh
feliz natal e e umas boas entradas

Ceregi disse...

Que a época natalícia é propícia a excessos, todos sabemos...mas isto é um pouco exagerado (mesmo nesta época do ano)...
Nem com Red Bull, se este anjo voa... ahahah

DAISY disse...

Esqueceste-te de mencionar que nas pernas é do nacinal, lol....
Um Santo Natal e um Próspero ano Novo

C'ma Diz O Outro #79