09 janeiro, 2008

Banda Recreio Camponês.

Fundada há 97 anos, comemorados no final do ano passado, esta Banda de Música, sediada na cidade de Câmara de Lobos, conta nas suas fileiras com mais de meia centena de executantes!
Pela passagem do seu 97º aniversário, no passado dia 1 de Dezembro, foi lançado o site da banda - http://www.bandarecreiocampones.com - que, diga-se em abono de verdade, demonstra excelente qualidade, tanto na sua apresentação gráfica, como na apresentação dos seus conteúdos. Ao autor do site, bem como aos responsáveis por esta colectividade cultural, os nossos sinceros e berdadeiros parabéns.


8 comentários:

Anónimo disse...

E a Banda Municipal de Santana?! Não é motivo de noticia do seu site porquê?

Anónimo disse...

Pois claro.. ate no natal o berdades foi procurar uma banda nas ruas do funchal que nao foi a de santana .. quando foi informado das horas e locais onde a banda Municipal de Santana tocaria!

Anónimo disse...

Parabens à banda "Nova" pelo site.. mas tambem tenho conhecimento que o site da banda de santana ja esta preparado..

Anónimo disse...

Parabens a Banda Nova.Excelente Banda da RAM. Parabens Camara de Lobos porque tem 3 Bandas. Parabens Santana porque tambem tem 3 Bandas. Gostei de ver a Banda de Santana varios dias nas Ruas do Funchal. Muitos Jovens, fardamentos, diferentes nos varios dias. Existe uma Direcção em Santana que tem feito um trabalho excelente. Parabens às 2 Bandas.

Marcelino Teles disse...

Porque são "anónimos identificados" assim se esclarece o comentarista:
O Berdades já divulgou, por diversas vezes, actividades da Banda Municipal de Santana, nomeadamente nas comemorações dos 80º e 81º aniversários, com fotos e até video (procurem bem se já se esqueceram)
Dessas publicações constava também linkado o site da banda;
Soube o Berdades que o site estava a ser renovado, não sabe se já está pronto;
O berdades não procurou bandas nas ruas do Funchal para fotografar, mas se o fizesse qual era o problema?
O Berdades não fotografou, nem tinha que fotografar, a Banda de Santana nas ruas do Funchal! Ou tinha?
Siga a música!

Anónimo disse...

Toda a divulgação das nossas Bandas e da nossa cultura é sempre bem vinda.
Parabéns por esta e por outras iniciativas e pelo seu magnífico site.
Os meus agradecimentos.

Claudio Vieira

Ceregi disse...

Parabéns à Banda Recreio Camponês, pela elaboração do site. É com satisfação que vejo as colectiviades "modernizarem-se"
Uma palavra de reconhecimento também à redacção do Berdades, uma vez que ao realçar esta banda, provou mais uma vez, tal como diz o slogan inicial, ser "uma mercearia blogosférica, do norte da madeira, onde tudo e todos têm lugar!"

Unknown disse...

Moro no Brasil, fiquei surpresa quando meu primo pediu que eu entrasse neste saite para ver uma entrevita com minha tia Maria Pereira, publicada em 2008. Adorei e espalhamos para toda a familia, que é grande. agora todos conhecem Berdades da Boca pra fora.

Filarmónica em Rock