16 janeiro, 2008

Festa de Carnanal!!!

Festa dos Compadres em Santana - dias 26 e 27 de Janeiro.
A 1ª Festa de Carnaval - e não Carnanal - na Madeira!

10 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que temos na nossa Câmara de Santana!!!! Nem sabem escrever, pois não admira nada já que um antigo vereador não sabia escrever inhame. Caraças!
Reparem que também o simbolo da cidade de Santana falta-lhe uma torre! Quer dizer, assim é que tá certo, nunca deveria deixar de ser vila para ser cidade!

Anónimo disse...

Este cartaz é um anuncio de mistura de carne com anal?

antonio martins disse...

ca pobreza franciscana,,1-ja nao sabem escrever carnaval,,como é uma festa já pensam na carne espetada,até o carnaval é transformado em carne(talvez p´ra comadre)....pelo cartaz vai ser uma grande festita,,,musica ambiente sábado e domingo,,,quem sâo os artistas convidados? ah,a comadre esqueceu-se a escrever no cartaz,só pensa é em carne,,,,,,afinal os alnafabetos nâo estâo só nos casais pobres,também os há na rica câmara da cidade de santana,,,,mas sem inveja desejo as comadres e compadres uma grande festa de carnanal(carnaval)

Anónimo disse...

Isto é k é um dos piores cartazes de Carnaval ou "carnanal" k eu ja vi, mas mesmo assim dou os meus parabéns a kem tentou se esforçar pra fazer o mesmo.
O programa de ano pra ano é pior e vergonhoso com música ambiente no sabado,com dj de meia tigela k nem dá pra aquecer os pés.Mas prontos é o se tem quando numa Camara de uma cidade ou vila (ja nem sei) nao tem dinheiro pra festas (dizem eles la na camara).
Mas k esta festa corra bem pra todos os bragados e visitantes (se vierem alguns) com muita folia e se possivel diversao.
E como é Carnaval ninguem leva a mal, mas as verdades tem de ser ditas.

MMV disse...

Isto está forte... Está está...

Carnanal até deve dar outro sabor...

Anónimo disse...

Não podemos culpar a Câmara Municipal pelos erros ortográficos, mas sim a Grafimadeira pela má impressão do cartaz, se não está em condições mandem para trás e façam outros, essa empresa que seja mais competente e profissional, não é a 1ª vez que isso aconteçe.
Na Câmara somos todos competentes não damos erros à excessão do Inhame é claro...
heheheheheheh

Anónimo disse...

Ainda tem "setença dos compadres" ... onde isto vai parar meus senhores ?

Ceregi disse...

O ponto alto e interessante da festa é a sentença dos compadres! é um momento hilariante, que vale a pena assistir...

João M. R. Alves disse...

Este é o Cartaz, já viram os panfletos???

O Mesmo erro repetece, será possível?!

Anónimo disse...

Cortejo e futebol à mesma hora .Mais uma vez temos na nossa terra o cortejo e a sentença dos Compadres à mesma hora do que o jogo da 3ª divisão Santana-Alcochetense no Campo de SANTANA .Desde Agosto que a Federação informou que na data 27 Janeiro estava marcado esse jogo. Poderiam ter alterado para as 11 da manhã. Será que pediram ao Alcochetense?

C'ma Diz O Outro #79