07 janeiro, 2008

U.D. Santana - 1 - C. Lobos - 1


Um empate justo, no derby regional a contar para a Série E da III Divisão Nacional. Numa tarde fria e de nevoeiro, ontem no Municipal Manuel Marques da Trindade, em Santana, com fraca assistência, se calhar devido ao preço do bilhete de ingresso - 10,00€!
Jogo repartido, não muito bem jogado, em que a divisão de pontos assenta também na divisão do domínio de jogo: 1ª parte para o Santana e 2ª parte para o C. Lobos.


4 comentários:

Rui Caetano disse...

POis com esses preços nem aos Barreiros os adeptos vão quanto mais a um jogo da III devisão.

Anónimo disse...

Tambem concordo,ainda a poucos dias,ouvi alguem que a muito teve relacionado com o clube do uds e que falava da quantidade de povo que largava tudo para ir ver os jogos do santana,que os jogos passaram a ser ao domingo em ves do sabado,porque ao sabado trabalha-se na fazenda e ao domingo era dia de descanso,e que era digno de ser ver akele pessoal todo a apoiar o santana,plo menos foi a ideia com k fiquei,apesar de novo ainda conto na memoria a varanda de tubo pintada de branco e era a das poucas koisas que separava campo de tudo o resto,as muitas mais arvores que haviam a volta do campo que tiveram de ser cortadas por causa do mesmo passar a sintetico,ou o balneareo ser no outro lado,u bar ser uma barraquinha ca em cima ,tou falando na altura de 88 89 90,ja nao sei bem,mas ainda m lembra bem a quantidade de pessoas que la iam parar para ver o santana jogar,perdemos um pouco isso
seria bom voltar a esses costumes

Anónimo disse...

Ai a falta de motivação que vai nestas pessoas de Santana! Não se percebe porque razão as pessoas não acompanham a equipa quando esta até está a fazer uma das melhores épocas de sempre e com jogadores todos madeirenses, atletas da terra e treinador da casa.
Apareçam e apoiem a equipa!

João M. R. Alves disse...

10 euros???

Mas até sei qual foi a intenção...
estavam á espera de muitos chavelhas, mas eles preferiram pegar no dinheirinho e fazer umas espetadas no Pico das Pedras...
E o Burro sou eu...????
Quem tudo quer...

Parabéns ao Santana pela excelente época...

Filarmónica em Rock