26 fevereiro, 2008

Precisa-se dum Mestre Alves no Benfica!

Oh Sr. Filipe Vieira, em vez de gastar dinheiro em Macacolas e Luis Filipes, que não valem um "cunho", contrate mas é um "Mestre Alves" a ver se aquilo funciona. Afinal no Porto não é só com o apito dourado.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que precisa o Benfica é de vários "mestres" e maestros, porque o que lá tem é só surrapa. É uma vergonha gastar tanto dinheiro por um Makakula quando esse jogador só é bom para jogar num Maritimo ou num Leixões!!
Realamente este Mestr Alves é que deve tar a dar energia ao Lizandro Lopes, porque daqueles mestres o Benfica cá não encaixa. Viva o Pinto da Costa que para além de bom presidente sabe o que comprar, não é fazer negócio de peneus que se consegue comprar bons jogadores, a anão ser que sejam de borracha.

Ceregi disse...

Humm! este homem vê coisas que mais ninguém vê (anões, etc)...
não sei o que ele entende por "boquear" (expressão que se refere várias vezes) ...eheh!
... se está relacionado com a Carolina Salgado e afins!... Vendo bem, afinal o Pinto da Costa nunca fez nada, quem fazia e faz, é este adepto fervoroso! ahahah!
É admirável a concentração do jornalista e a seriedade que ele conseguiu manter durante a entrevista! ahaahah...

Anónimo disse...

logo vi que lá pelo porto é tudo uma aldrabice! já não bastava o "bisalho" da Costa andar com o apito dourado enfiado, agora os adeptos também são bruxos! ...e não sou eu a dizê-lo! São os próprios.
É o mesmo que roubar e depois dizer a todos que o fizeram!
Até D. Afonso Henriques percebeu que ficando lá em cima no norte não ganhava nada! eheh
F.V.

C'ma Diz O Outro #81