11 março, 2008

Compadre Jodé - Resumo de 29-02-2008.

No último programa de Fevereiro foi ainda lembrado a receita do programa anterior: arroz com anonas. Depois falou do "chupar de canas-doces". Na ordem do dia esteve o simulacro no 2º maior túnel do país - da Encumeada - que havia sido realizado na véspera. Depois, e antecipadamente, os comentários sobre o Dia da Mulher onde Jodé revelou o presente que já tinha comprado para a "sua": um cordão de ouro que dá 7 voltas e meia ao pescoço. Como já é costume os conselhos de Jodé ao Governo para não aumentar o pão e para a saída da banana.

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Ceregi disse...

Este compadre está ficando um cozinheiro de mão cheia! ahahah!
Conseguirá o Compadre conciliar tanta profissão? (Agricultor, comerciante, cozinheiro, conselheiro político, treinador, etc, etc)
É sempre agradável ouvir a emissão, quer em directo quer aqui no blogue do Sr Berdades.

Anónimo disse...

Realmente este compadre é coisa "séria" sem ele já não sei o que é uma manhã de sexta-feira!!
O homem sabe tudo o que se passa na região e no mundo, credo... depois aplica-lhe cada injecção que é mesmo para partir a montra a rir. Não tenho dúvidas que a maior parte doa acidentes da via rápida à sexta-feira se devem ao pessoal descuidado que vai rindo e não olha para a estrada...mas isso o compadre não tem culpa, eles é que devem ser prudentes mesmo a rir.
parabéns ao compadre e continue mesmo na sexta-feira santa para alegrar-nos nesse dia triste.
Uma fã incondicional, prima da prima da Tabúa

C'ma Diz O Outro #79