26 abril, 2008

Futebol Feminino.

Pela primeira vez em Santana. Aconteceu ontem, dia 25 de Abril, no Campo Manuel Marques da Trindade. A U. D. Santana defrontou a equipa do C. S. Marítimo em futebol de onze. Data que fica para a história e, quem sabe, o começo dum novo escalão de futebol em Santana. Para já as raparigas/senhoras comandandas pelo Luis Costa, apareceram em grande numero e apesar de poucos treinos - APENAS 1! - muito fizeram para contrariar a forte equipa verde-rubra, que acabou por ganhar folgadamente por 5-0. Diga-se até que uma ou duas atletas de Santana já foram referenciadas pelos "olheiros" do Marítimo que fizeram questão de marcar presença no estádio, como o Prof. Juca. Foi pois um jogo agradável de seguir, o qual despertou a curiosidade de mais de meia centena de adeptos, na sua maior parte, rapazes observadores dos dotes femininos. Até o treinador principal da equipa sénior não perdeu a oportunidade de observar este jogo, juntando-se a ele os directores do clube: Sr. Presidente Candelária e Vice-Presidente Rogério. Findo o jogo, seguiu-se a entrega do troféu às vencedoras e depois um pequeno convívio na Achada do Teixeira, onde foi confeccionado um típico almoço madeirense.
* Para as pessoas interessadas o Berdades disponibilizará as fotos constantes deste álbum, bastando para tal que nos mande um e-mal com a indicação dos números das fotos.

4 comentários:

João M. R. Alves disse...

Está explicado o motivo do "Bexiga" não ter acompanhado os Veteranos...

Anónimo disse...

entâo compadre,que tal a sensaçâo tirar fotos a jogadoras? pois claro têem as pernas mais bonitas e algo mais,,que os jogadores,,,,á equipa força e felecidades pra todas,pro futuro,,,beijos a elas,,,cumprimentos á restante staff,,,,

MMV disse...

A ver as meninas... Assim o futebol até dá gosto! :p

Joana Carvalho disse...

Sem sonhei jogar futebol assim...espero um dia conseguir!!!!

C'ma Diz O Outro #79