26 maio, 2008

Comente e ganhe!

Estás à espera de quê?

Bolo confeccionado na Pastelaria PONTO DE AÇÚCAR, localizada na Rua da Figueira Preta, no Funchal.
Que outra frase escolheria para cobrir este bolo?
A melhor frase (sem asneirada, basta a boneca!) feita através de um comentário (identificado) receberá como prémio um bolo idêntico ao da foto, mas com a inscrição da frase vencedora.
Mãos à obra caros visitantes!
Aceitam-se comentários até às 22 horas do dia 31 deste mês.
- Obs: O Berdades reserva-se ao direito de não publicar comentários anónimos, nem que contenham obscenidades.

61 comentários:

Anónimo disse...

Chegou a hora de te comer!

João Ricardo disse...

Despacha-te antes que cheguem formigas!

Bragado atento disse...

Vamos lá concorrer, porque desta vez o passatempo é doce!
A minha frase:
Óh Óh Óh Óh...que coisinha pequenina!

Francisco Vasconcelos disse...

Se achas que sou doce, espera até provares o bolo!

LCFV disse...

Tens diabetes? Despe-te e
deita-te a meu lado!

Jorge Fagundes disse...

Sou boa...prova-me o recheio.

Emanuel Mendonça disse...

Do compéni Jodé!

pedro leme disse...

Por onde vais partir?

Maria, a tal... disse...

Mas que frio...abafa-me com creme.

Anónimo disse...

"Aqui só por encomenda..."

Raquel

Raquel disse...

Ou ainda... Posso dar mais uma hipotese???

"Se queres provar... tens que encomendar"

Vera disse...

Berdades p'la boca dentro.

Xavelha disse...

Nem penses tocar-me, digo à tua mulher.

Xavelha disse...

Vira-me de cú para o ar...

Anónimo disse...

Já foi comida, isto é foto!

Marco Rafael

Ceregi disse...

Concorro com algumas frases (n está estipulado o limite de participação)
"o uso exagerado pode provocar habituação!;)"
"Vá pelos seus dedos"
"descobre onde escondi os 40 ladrões"
"Saudações académicas. Bem vindo à faculdade ;)"

Henrique Alves disse...

"Vá, despacha-te, ou estás à espera que me derreta!"

Manuel Luis Goucha disse...

Tou crúa?! Mete o palito e já vês!

Jornalista disse...

Sou a Manuela Moura Guedes e este é...do Ponto de Açúcar.

Regina Célia disse...

Parabéns! Mereces tudo...!

Ceregi disse...

vamos acender a vela?

Claudio Vieira disse...

Não sou de conversa.

Tiago Sousa disse...

"Espero que me comas!"

João M. R. Alves disse...

Efectua o pagamento...estou pronta!

Anónimo disse...

"saboreia-me e verás que regalo inconfundivel!

Filipe Sousa

Anónimo disse...

Come com os olhos e...mata a fome


Tabaqueiro

pedro leme disse...

vê lá o que comes!

vencedor disse...

Parabéns! Vais me comer de borla.

guloso disse...

Dá-me uma dentada no...creme

Anónimo disse...

Traz o champanhe que faço a espuma.

Décio Câmara

Pedro disse...

Tudo... menos na boca.

antonio gouveia disse...

DAME O CREME DE OVOS

Paulo disse...

Nem te atrevas!... a tocar no bolo... xD

Teresa disse...

Com uma boca dessas até me falta o apetite!!!!

Teresa disse...

Os olhos também comem, por isso bom apetite!!

João Freitas disse...

Mete a faca que nós pimba.

Anónimo disse...

Tanta coisa pelo bolo ou pela boneca?

Adriano Martins disse...

Queres bolo???... Ou a sobremesa???

Monica disse...

Oh filho, prova-me o creme!

Ceregi disse...

Berdades e Ponto de Açúcar felicitam-te pelos "500 anus"

Ferreira disse...

Vá la o que custa é a.... Faquinha!!!
ass: Ferreira

Henrique Alves disse...

Atenção! Eu sou feita de açucar!

Antonio P. disse...

Queres baixar o colesterol? Não me comas!

Henrique Alves disse...

999999999 me liga!

Antonio P. disse...

Boneca de amêndoa e bolo insuflável.

Anónimo disse...

Que Doçura...

zaiphert disse...

"safas-te ou é só beijinhos ?"



ass: Zaiphert #07

Maria disse...

Bora lá comer...

antonio gouveia disse...

JA TENS O PIEXE, SO FALTA A" SALCICHAAA

Anónimo disse...

depois de ver tantas pessoas a tentar a sorte mais que uma vez que, após ler as suas frases, concluo que era bem melhor se estivessem quietos! Para falta de originalidade basta uma frase! Escusam de passar vergonha tantas vezes!...será que é de propósito ou são mesmo assim?! devem estar a deixar a frase para o fim tipo o milagre do vinho (ah, mas esse foi feito por Cristo!)...
...mas continuem tentando. O prazo é até dia 31! Ah! é só para tornar a relembrar que depois de 31 as frases não contam mas, se quiserem, podem continuar a escrever...até pimbalhada já temos! eh!eh
João Vaz

Anónimo disse...

Um bolo como este não deve ser nada barato. O que interessa é que seja bom para comer.

José Manuel

adriana disse...

ADOCE SUA VIDA... PROVE-ME E NÃO SE ARREPENDERÁ.

Anónimo disse...

João Vaz...Pela conversa deves ser daqueles cromos de caderneta que são tão repetidos, mas tão repetidos que ninguém os quer pra nada.
É interessante ver uma comunidade a participar numa iniciativa, não pelo bolo,mas pelo divertimento de participar e vir alguém expressar uma opinião tão foleira como a tua... Parabéns, pois também tú participas-te e participar é importante nos dias de hoje...Pena ter sido pela negativa...para a próxima pensa em vez de seres inconvenientemente cromo!!

Anónimo disse...

" Olhar não basta.. feita p'ra comer!!"
RMF

Anónimo disse...

Parti-lhe a Beleza com o Doce.
MJFreitas

Veteranos da U.D. Santana disse...

Isso dava para a equipa inteira...

Ferreira disse...

A primeira dentada na custa nada!!!

Anónimo disse...

Antes de lançar a minha frase, alguém se souber que me esclareça.
Porque razão aparece o logótipo da UDS num comentário... de um anónimo se diz veterano da u.d.santana? Sendo um "núcleo" à parte pensava que tinham outro logótipo? quem plagiou ?
A frase:
Adivinha qual o recheio?

paula camacho disse...

“Eu sou bom ela é boa, somos a combinação perfeita, leva-nos para casa e depois damos-te a receita”

pedro leme disse...

todos comentam... ninguém come!

antonio martins disse...

HÓ MEU DEUS,VÂO COMER-ME Á DENTADA,