07 maio, 2008

Enfiar o saco no...

Assim mesmo é que é! Depois de alertarmos para os trapos a cair de velhos surge agora os sinais da cidade de Santana de cara lavada, ou melhor, de sacos novos! E que sacos: do lixo. Assim pelo menos não lhes chove. E o peão do sinal de baixo com jeitinho ainda se abriga da chuva puxando o saco para baixo. É na cidade do século XXI meus amigos, naquela onde se fazem bicos no passeio para uma passadeira! Mas isto é progresso e futuro ao mais alto nível.

8 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia o célebre autor Vasco Santana: "Oh Evaristo, tens cá disto?" o mesmo se aplica ao sr. presidente da Câmara Municipal de Santana mas de modo diferente:Oh Carlinhos a mandar, tens mais sacos para enfiar?

Anónimo disse...

Este sinal deve ser o que deverá ser colocado junto da nova passadeira que estão a construir junto dos correios e o sinal tapado com saco de lixo deve ser o que indica APROXIMAÇÃO DE BICOS no passeio!!!

Anónimo disse...

As cidades da Madeira não pode ser todas iguais vai daí concordo com esta politica de inovação da cidade nova de Santana. Muitos parabéns à Câmara ao seu presidente e seus vereadores que são melhores que os outros todos das restantes câmara todos juntos.

Anónimo disse...

qual será o sinal que está tapado com o saco da camâra de santana? dentro de dias será a inauguraçâo deste sinal,,a festa será grande,talvez no dia d concelho,,,,surpresa,esperem p´ra ver,,,,

Anónimo disse...

E CASO PARA DIZER SIGA FREITAS

Anónimo disse...

Pelo menos enfiavao o saco de lado direito,assim parece que a camara de santana,anda de canelas ao ar..>>>>>>>>>

Anónimo disse...

ja devem ter tirado o saco pois ja alterarm os sentidos de transito em santana...cuidado ao passarla pessoal!!olhos bem abertos

João M. R. Alves disse...

A nova sinalização está uma boa M****, agora é só fazer o oito no centro da vila e andar aos ésses.
Quem assinou aquilo não devia estar em seu Juizo, hehehehe, já é normal não ser normal.

C'ma Diz O Outro #79