20 junho, 2008

Adeus EURO-sonho!

Durou pouco tempo para muitas expectativas criadas. Apenas 2 vitórias e outras tantas derrotas a nossa passagem pela Suíça/Austria! Mas, a derrota de ontem, frente aos Alemães, francamente... não havia nexixidade! Queixamo-nos dos golos alemães provirem de "bolas-paradas"?! Pois, eu vi precisamente ao contrário: "bolas mexidas" e parado vi um guarda-redes Ricardo.
Agora é tempo de recolher as bandeiras, até porque o impulsionador para o seu hastear foi Scolari e o seu substituto na selecção poderá não querer tal decoração nas janelas portuguesas daqui a 2 anos no Mundial da Africa do Sul, se é que ficaremos apurados para tal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é,,lá se foram as esperanças de este ser o ano para a nossa seleção,,como sempre em jogos decisivos o treinador falha,os jogadores falham e o arbitro vê mais para um lado que outro,mas sempre foi assim.,a perder o scolari tira o único ponta de lança,,a defesa já estava de férias,o guardaredes tava com medo da bola,2 golos(frangos)é 100% culpado,será o ultimo dele? oxalá que sim...o arbitro também mais uma vez prejudicou-nos,, o nosso Ronaldo não estava com a cabeça no europeu,p´ra não dizer nada,,pouco fez,foi pena!!!ganha milhares (milhares)de euros por dia e ainda quer mais no real madrid,,em 3 jogos não fez uma jogada daquelas que costumamos ver em jogos pelo manchester united,,p´ra setembro começa o apuramento para o mundial da áfrica do sul,veremos se lá chegaremos,,resultado final:GRANDE DESILUSÃO.

Anónimo disse...

Depois do anuncio do Scolari para o Chelsea e da derrota contra a Suíça eu já não estranhei "mai nada", tivemos o que merecemos.

Élio - Filomena disse...

Foi uma pena termos perdido, mas nos momentos decisivos, quando é necessario jogar com a cabeça os nosso jogadores acabam por jogar com o coração..

santaneira muuito atenta disse...

Como sempre temos o ricardo para o melhor e para o pior...

Se tivesse no lugar do ricardo ponha fim a participação na selecção nacional, visto que no betis nem joga para afundar a equipa. Portugal não precisa de guarda redes assim para estragar a vida. Mas pensamento positivo, esta quase a começar o mundial de 2010 para lá veremos

Filarmónica em Rock