11 junho, 2008

Berdades na Lua.

Até 27 deste mês pode escrever o seu nome na Lua! Pensa que é mentira? Pois então vá aqui e digite o seu nome e receba logo o certificado. A NASA encarregar-se-á de levar seu nome até ao espaço. O Berdades já vai a caminho, conforme se pode verificar pelo certificado abaixo, emitido em 27 de Maio do corrente ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, ao aeroporto que era ali pertinho não foi tirar umas fotografias à equipa campeão da 3ª Divisão, e vai logo para a lua. Isto é que vai uma crise!!!!

Anónimo disse...

Parabéns pela conquista da lua.
E caro "anónimo"(como eu) o campo de futebol era mais perto e você as tantas nunca lá foi.
Foi ao aeroporto?
Claro com este cometário até deve aparecer na foto, sabe que mais eu também fui...mas esperar a equipa cujos jogos, eu fui ver todos(em Santana).Não, não estou na foto, porque lá só estão os que deviam estar- jogadores- mais os que fazem questão de barrar "manteiga", aqueles que passaram a época toda a dizer mal, a pôr defeitos em tudo, a criticar e entrar nos jogos "atrelados" ou de borla.Esses sim lá estão - e até muito fotogénicos - mas já não convencem ninguém.

Ceregi disse...

O sr Berdades descobre cada coisa! Ora eu, com esta idade, estava longe de imaginar que um dia o meu nome também iria à lua...!

Ceregi disse...

Uam vez mais surpreendido pelo sr Berdades!
Estava eu longe de imaginar que (com esta idade) ia, um dia ter o nome na lua! Obrigado pela informação.
Já tenho o certificado!

C'ma Diz O Outro #79