19 junho, 2008

Desenvolvimento no Faial.

É o que dizem estar projectado para a área acima da Praia na Foz da Ribeira do Faial e pelas fotos do projecto (recebido por mail) parece ser muito giro e agradável. Não acham?

14 comentários:

Anónimo disse...

No caso deste ser o projecto final para a área em questão, posso então afirmar ter havido um retrocesso em relação ao projecto original, o qual previa uma área de desportos radicais nomeadamente uma pista de skateboarding e freestyle biking.
Relvar sai muito mais em conta não acham.. lol

Anónimo disse...

nao esta mau
muito antes plo contrario ate ta coisa geitosa
se ficar assim,
as tantas ainda faço praia é em cima

Anónimo disse...

pois eu tb tinha ouvido o mesmo
acho que ainda tem espaço para tal.é preciso pensar que quem pratica estes desportos precisa de deslocar a machico para ter um lugar em condiçoes,logo se nao tem carro ta um pouco condicionado,
ou faz como muitos mete maos a obra e faz o que pode pelas serras de santana,falo das bicicletes,para skates ja nao da muito jeito

Ceregi disse...

Independentemente do que esteja realmente aprovada para a área em questão, será benéfico. É uma zona agradável e com muito potencial para atrair visitantes ao concelho de Santana, mais propriamente ao Faial.

João M. R. Alves disse...

Mais uns Euros valentes na algibeira do Laurindo...tádinho, onde será que vai pôr tanto granel???

Mas que ficará bonito, ficará...melhor que o aterro, lol

Anónimo disse...

Lindo projecto,está bonito no papel,,mas que vamos pra lá fazer,,deitar-se na erva?no concelho de santana temos fazendas todas cheias de erva,não é preciso ir pro faial.que entertimento vai ter para jovens e adultos? vamos pensar melhor nisso,,

Anónimo disse...

Curiosamente analisei melhor as fotos e o Half-Pipe está lá realmente.. naquela grande mancha cinzenta, encoberto por algumas árvores.
Afinal os praticantes de desportos urbanos já não precisam de se deslocar até Machico.. o curioso é ele ser tão pequenino... vamos lá ver se não passa mesmo disso.. uma miniatura...
Na mesma sempre podemos ensinar o cão a praticar skateboarding...
http://www.youtube.com/watch?v=CQzUsTFqtW0

Anónimo disse...

Sr. António Martins, com todo o respeito digo-lhe que tenho um bom remédio para si! Ninguem está mandando você ir para o faial, acho eu! Por isso a melhor solução para si é mesmo ficar por Santana e deitar-se nessas fazendas cheias de erva e silvado, é mais confortavel, não acha?! Quer dizer, se não fazem nada é porque não o fazem, se fazem algo é logo críticado (gozado)! Há cada uma!

Anónimo disse...

Respondendo ao sr. fabio caires,não sei se tem dores no cotovelo,.no meu comentário não disse estar contra o projecto,apenas disse para pensarem melhor, como diz você se não fazem é porque não fazem,e se fazem são criticados,,não é bem assim,,mas não vamos fazer por fazer,, e quem é você para me proibir de ir ao faial ou a outro sitio qualquer?que tem o faial melhor que santana?há muita erva e silvado por ai também!há cada um!

Anónimo disse...

paulino
realmente ta la,tb nao tinha o visto
pode ser pequeno como tu dises
tem um half p,mais umas rampas
mas eu ja acho bom,melhor assim
mlhor ter isto para os jovens verem se gostam,apanhar o bichinho e depois se pegar da para espandir pois tem espaço
agora t tou pensando noutra mas isto era se o regional de paintball ainda tivesse on,pois ainda dava para la organizar
pois era uma questao de montar kuando fosse uzado e desmontar quando nao,deixando tudo limpinho
hehe

Anónimo disse...

Sr. António Martins, acho que está a precisar de umas aulinhas de português e de interpretação de texto, eu não estou a proibir ninguem de ir ao faial, aliás você mesmo é que disse que era preciso ir para o faial porque tinha erva em santana!"(...) no concelho de santana temos fazendas todas cheias de erva,não é preciso ir pro faial.(...)". Outra coisa se há aqui alguém que tem dores de cotovelo não sou eu de certeza, não acha sr. António Martins? Desculpe se o encomodei!

Anónimo disse...

Eu cá já ouvi tanta coisa, vi tantos projectos, que já estou como São Tomé só tocando para acreditar e então o CAMPO de GOLFE que iam fazer? Não tomar conta de isso tudo, pista de karting desaparecia, para dar lugar aos buracos, pois quantos mais buracos melhor...

Eu cá para mim com aquela relva, vão-se abrir muitos buracos pela noite dentro por cima da mesma.

Um abraço do Arquitecto Paisagista

P.S. VIVA o FAIAL

Anónimo disse...

Não querendo ser desmancha-prazeres, poderiam dizer quem vai pagar a construção e manutenção do projecto?

*** poupem-nos à lengalenga de que este é um projecto para alavancar a economia local e que pagar-se-á por si próprio; o último desses, espera às moscas que seja convertido numa conservatória, num concelho onde a emigração disparou.

Anónimo disse...

mais diheiro estragado, em vez de investir em centro de saude e tb nos empregados que la trabalhao. para ter um pouco de respeito e tratar toda gente igual. mas inflizmente se fores pobre ficas na trazeira da fila. triste para seculo 21.

C'ma Diz O Outro #79