05 junho, 2008

Estebes vs Pinto da Costa.

Na ordem do dia! Não esta entrevista do Estebes, que já tem uns bons aninhos, mas a decisão da UEFA de afastar o FCP da Liga dos Campeões. Quem diria, hein!??
E os nossos visitantes, que pensam sobre isso?

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
Se o FCP deveria ter descido e não desceu, que se calem, porque a UEFA é outra palhaçada mas não é tão "palhaça como as Ligas e FPF".
O Boavista desceu por muito menos.
O que me intriga também, é o facto de o FCP estar a ser (e bem) castigado por coisas que aconteceram quando eles eram realmente bons, e por isso não precisavem dessas ajudas. Mas o Pinto da Costa é assim, convinha sempre jogar pelo seguro.
Bom dia a todos :)

Anónimo disse...

Será que ainda há alguém que acredita na inocência do Pinto da Costa e do FCP? do Major Valentão? enfim... e mais não digo.
Se todo Mundo acredita qual é então o espanto? Em minha húmilde opinião isto nem deveria ser tema de discussão aqui no Blogg. É assim e foi assim que dicidiram, lembram-se como dizia o Pôncio Monteiro?, se "assinalaram é porque é". Gostaram? deêm é uma medalha ao Pinto da Costa, porque se investigassem os anos que se seguiram ainda seria pior, deste modo ele safa-se apenas com isto.
Continuações

Anónimo disse...

É pena para o futebol português,o fc porto estar fora da uefa,mas se fosse tudo descoberto o que fez o pinto da costa,entao o castigo seria muito maior.,,nao quero dizer que as outras equipas sao santinhas,todas têm algo de menos correto,mas o pinta da costa é demais,,,as outras equipas que se cuidem,,força benfica,,,,,FORÇA MARITIMO,,,,,FORÇA SANTANA,,,xx

Ceregi disse...

Aos anos que se vem arrastando a situação obscura (ou dourada!;))do futebol português, sem que haja uma desenvoltura concreta da situação. É necessário uma instituição internacional, tomar uma posição, para aclarar a visão de alguns portugueses. E admiram-se da situação do país? O que assistimos diariamente é nada mais do que a soma de todas as incompetências, ou o resultado de práticas duvidosas!

Anónimo disse...

Mais uma grande reportagem do berdades...também é para isso que lhe pagam.E ainda por cima não ficou em seco.Há uns de copo na mão que gostam da pinga, não era preciso mostrar o copo.Bastava mostrar a cara.

Unknown disse...

Pois é, um video muito actual!

É pena os 6 pontos terem sido retirados nesta época, faz cá um sentido, quando não necessitavam, na minha humilde opinião deviam era iniciar o próximo campeonato com menos 6 pontos.

É uma pena é o nosso futebol estar a virar um circo!

Unknown disse...

Champions!?!?!? Só na playstation...

Raquel

MMV disse...

Ainda vai à Liga dos Campeões... Veja a notícia do Diário de Notícias!

Anónimo disse...

Parabens Santana!

C'ma Diz O Outro #79