14 junho, 2008

Excursão à volta da Ilha.

Foram 52 amigos que no dia de hoje realizaram uma excursão à volta da Ilha. Partiram de Santana pelas 8:00 horas e regressaram às 20.00 horas. Pararam em todas as sedes de concelho da ilha, onde faziam festa e bailarico. Um dos pontos altos da animação exterior [animação dentro do autocarro foi sempre constante] aconteceu na cidade de Machico onde, ao som de um grupo folclórico, o pessoal pôde dar uma perninha de dança à moda do bailinho típico madeirense. Eis aqui o vídeo amador captado pela objectiva do telemóvel do nosso repórter. A foto-reportagem do passeio segue dentro de momentos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens ao berdades por este pedassinho do bailhinho, até fez as lágrimas aos olhos esta música só se dá valor quando estamos no estrangeiro já ouvi mais de 10 vezes. engrassado essa escursão assim é que é. Boa continuação e comprimentos de Paris

Ceregi disse...

Parece que foi uma paródia! eheheh Não faltou o garrafão, nem os brinquinhos! (e que bem k as meninas bailam!) Aguardamos a reportagem fotográfica!

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabensa quêm organizou esta iniciativa, temos que valorizar estes menos jovens estes foram as pessoas fortes do passado , mas estes jovens agora não são capazes de ter uma iniciativa destas, "se for para descotecas sim".Mas o futuro dirá.

Anónimo disse...

Isto é que foi animação na cidade de Machico ainda bem que existe gente desta!
Se soubesse disto também tinha ido mas não vi cartazes em nenhum lugar nem o carteiro disse a ninguém.

Anónimo disse...

E o compadre jodé também lá estava

Anónimo disse...

Assim mesmo é que é, reviver as tradições, passear e divertir-se sem complexos! Santana precisa muito disto porque a maior parte das pessoas de Santana andam camufladas de "gente fina" com muita arrogância, de nariz empinado e não organizam nada de jeito, quererem armar-se do tipo "sangue azul" como os vizinhos e as vizinhas do lado de lá da ribeira, mas não lhes chegam aos calcanhares...
Grande blogue este para desabafar, parabens!

Anónimo disse...

Linda excursão o Berdades arranjou!
Da próxima vez ponha as inscrições abertas aqui no blogue e em vez de ir um autocarro possa que vá 2 ou mais! Eu por acaso ouvi falar da excursão mas disseram-me que ia um certo tipo de pessoas e pensei logo que se me convidassem eu não aceitava, mas pelos vistos não as vejo no grupo ainda bem, porque senão estragava. Isto realmente é muito bom, manter as pessoas de diversas idades em convívio em vez de intrigas como muito boa gente só sabe fazer.
Cidadã bragada

Anónimo disse...

sim senhor faz me lembra quando era pequeno dar estes passeios de volta a ilha com meu avo. hoje em dia tudo tem o seu grandes automovel niguem da passeios de camioneta. ooops desculpa pelo mal portugues.muito bom ver as pessoas se devirtir com antigamente. e claro o garrafou de 5ltr. ehehehe.parabems a todos que paticiparao.

C'ma Diz O Outro #79