09 junho, 2008

Festa da subida de divisão.

Agora em imagens que gentilmente nos foram enviadas e cedidas por um dos administradores do site oficial do Atlético do Cacém - fotos de Nuno Gaspar - a quem agradecemos.


18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os jogadores,treinador e direçâo pelo efeito,,,,apenas com 10 jogadores no ultimo jogo conseguiram a vitória e a subida..agra na segunda b. será preciso pensar bem para nâo voltar á terceira,para já vamos festejar e ,,,PARABÉNS UNIÂO DESPORTVA DE SANTANA,,,

Anónimo disse...

Parabéns a todos.Já viram que com estabilidade,sem confusões,nem bodes expiatórios para os erros de contratação de jogadores o objectivo foi conseguido.Esta é uma vitória do Gil Cunha,um treinador desprezado pelo compadre e amigos, do Rogério de do Rui. Foram eles que acompanharam a equipa durante o ano.Agora é preciso ter calma e juízo para se evitarem os erros do passado.Já notei que directores que foram postos andar já andam a se aproximar da equipa Cuidado porque cheira a dinheiro fresco.

Anónimo disse...

Parabens UDS, tenho pena de não ter podido ir ver o jogo, mas pelo que vi os festejos foram mt bons...
Agora é lutar para xegar á segunda.
ah e parabens ao Prof Gil.

Sandra

Veteranos da U.D. Santana disse...

Afinal os "Santos" da casa ainda fazem milagres...

Parabéns Gil...

Anónimo disse...

Parabéns UD Santana e vejam agora se não cometem exageros!
Continuem com o Gil porque já deu provas mais que sufecientes que percebe daquilo. Andou fora do clube por causa da cagança do compadre dele e antigo tesoureiro, mas agora já viram do que ele é capaz.
E vejam se conseguem arranjar o campo porque aquilo tá uma vergonha: iluminação, vedação e bancadas.
Não se esqueçam de reunir os sócios, não se lembrem deles apenas quando precisam, porque afinal de contas o clube é deles.

Anónimo disse...

a camara ia baixar 50% o subsidio ao santana; agora parece q n baixa e até ker aumentar. E os outros clubes tao ou mais representativos k o santana: S. roke e santanense?...

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS À UNIÃO DESPORTIVA DE SANTANA E AO SEU PRESIDENTE SENHOR CANDELÁRIA.
O professor Gil Cunha e os jogadores é certo que fizeram bom trabalho mas também era para isso que estavam a ser pagos, ao passo que o sr. Presidente do clube trabalhava e trabalha de borla.
Não posso aceitar que o sr berdades não tenha ido ao aeroporto receber a equipa e fazer reportagem, afinal de contas é aí nesses momentos que se vê o quanto gosta do clube, mas pelos vistos é só fogo de vista. Não basta fazer reportagem dos jogos em casa, mas também sair da "porta".De qualquer maneira tem a desculpa de lhe terem enviado as fotografias mas se calhar foi alguém da comitiva que disse para lhe enviarem, porque o Diário de Noticias também traz as mesmas fotos.
Parabéns à Radio Santana e ao Sr. Samuel Rosa, essa sim, acompanhou desde a 1ª à última hora, dando o relato a todos aqueles que não poderam acompanhar a equipa.
FORÇA SANTANA!

Marcelino Teles disse...

Ao Ferrenho:
Pois é, caro visitante infiltrado, as suas mágoas e doenças ão as de muitos - dores de cotovelo! Não embarcamos em qualquer barco se bem que o que você queria era que fossemos esperar o avião! Só por isso sabe que não gostamos do clube! Se calhar tem razão, porque de facto a questão principal para se gostar dum clube não basta ser-se sócio, mas também ir ao aeroporto assistir ao desembarque do clube e, se possível, pedir licença à policia e ir assistir à chegada das malas no tapete rolante!! Isso sim, é que é o máximo.. ver o saco das bolas rolar naquele tapete, hummm!
Quanto às fotos que nos enviaram: fez-lhe confusão pelos vistos! Pois, a mim também! Não estávamos à espera, até porque nem pedimos, mas aceitamos de bom grado até porque em outras ocasiões também enviamos fotos para o site do At. Cacém mesmo sem sermos avisados por qualquer comitiva.
Ah, já me esquecia: apesar de não ter ido ao aeroporto sempre consegui ouvir o relato da chegada em directo na rádio Santana.
E já está, oh Ferrenho de meia tigela! Como amanhã é dia de Camões, destape o outro olho e leia sff!

Anónimo disse...

Bem metida essa Sr. Berdedeiro, há com cada uma que cortada ao meio dava pelo menos três. ahahaha!
Estão pior que os do fcp, não sabem ganhar, sem mandar bitaites, que se aguentem, porque não há fome que não dê em fartura nem fartura.... enfim. Esqueçam, atrás da Bonanza vem sempre a...
Parabéns a todos os que contribuíram para este feito. Sabe-se lá quem vai pagar, pois se dependesse apenas dos sócios o a uds mais dia menos dia teria de cortar em muita coisa, mas como somos nós que pagamos esta porcaria toda, estes ainda bem que o clube é deles.

Anónimo disse...

até quando o santana dá alegrias tem sempre k haver cromos a dixer mal ainda por cima na tem kilhões pa dar a cara e metem comentários como anónimos...
Muitos parabéns aos jogadores que apesar de trabalharem durante o dia iam para santana ao final do dia para treinar esses sim são os heróis da subida e não kem este tempo todo andou a cortar na casaca dos jogadores e ekipa tecnica , esta vitória é também para akeles k andaram a dixer k o gil na ficava mais que um mês à frente da ekipa santana ora aí está a resposta e muito bem dada por sinal, muitos parabéns ao jogadores, equipa técnica e dirigentes que unidos contra tudo e todos levaram este barco a bom porto e não foi preciso mourinhos ou cubanos para o conseguirmos a prata da casa serviu...
e viva o SANTANA oléeeeeee....

Anónimo disse...

o berdades não precisa que eu o defenda,embora o conheça bem,ele ja deu resposta ao tal ferrenho,mas vou acrescentar mais um pouco,,gostava de saber quem é o ferrenho,diz que o sr. antonio candelaria trabalha de borla para a UDS,quem acredita nessa? você trabalha de borla?nâo acredito,,nimguém nos dias de hoje trabalha p´ra aquecer,,2.diz que o berdades nâo foi ao aeroporto fazer reportagem por nâo estar interessado com a equipa,,você faz algum pagamento para a gasolina do carro?deveria lhe oferecer a passagem de aviâo para ele tirar fotos ao vivo em s. do cacém,para você vir para aqui dizer mal,de um blog que nos mostra o possivel da nossa terra,,,FORÇA BERDADES,um abraço

Anónimo disse...

PARAbÉNS UDS.É triste chegar a um dia após o feito histórico- que o foi- e em vez de usarem - não que o Santana engrandeça com isso - este blogue para darem os parabéns( já que pessoalmente a dor de cotovelo é tanta que não há humildade de o fazer)aos sócios "pagantes", à Direcção aos Jogadores,à Equipa Técnica e aos simpatizantes, aproveitam-no para "lavar" as pessoas que têm a coragem de enfrentar os desafios e acreditarem que são capazes.
Hoje ouvi algures, um comentário assaz "berdadeiro" "se fosse o Benfica,o Porto ou o Sporting, era vê-los de bandeira, de buzina e sei lá mais com quê a dar nas vistas, mas como foi o Santana que é da nossa terra,não vale a pena" ...claro ...está tudo dito.até me apetece dar os pêsames a muita boa gente que se encontra de luto.Paciência a vida é assim...e obrigado ao Berdades pelas fotos- sejam lá de quem tenham sido.

Anónimo disse...

Será que este blogue merece ser sacrificado por não ter do ao aeroporto? Por acaso encontram estas fotos (TODAS) publicadas em mais algum lugar?
Quantas fotos o berdades tem publicado desta equipa?
Oh senhor "Ferrenho", mal por mal melhor tivesse calado, porque mesmo assim ainda é o berdades que mais divulga o clube, nem o próprio site do clube tem disto.
Por último: PARABÉNS SINCEROS ao clube que acreditou e com muito menos despesa conseguiu fazer aquilo que em anos atrás (recentes) não conseguiu.
Parabéns ao homem do leme: GIL CUNHA, que soube dar uma chapada de luva branca em muita boa gente.
MLJF

Anónimo disse...

Felicito o Berdades. O Mesmo n posso dizer do presidente da Cãmata k sempre disse q se devia ter uma equipa de Futebol na 1ª regional e agora ker dar mais dinheiro ao Santana.E tirar aos outros clubes do concelho. Sabem pk? Ele ker ser candidato à Câmara para o ano e se n der mais dinheiro, o Candelária puxa-lhe o tapete do PPD. Que tristeza!

Anónimo disse...

Joao Luis (caroca) londres

Muitos parabens Santana pela subida a 2 divisao!

Um braço toda equipa!

Anónimo disse...

O senhor berdades que veija o que são fotografias as que vieram no jornal de noticias da Madeira, aquilo sim ! Festa no aeroporto da madeira!

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens a UDS por mais este feito historico,e ao treinador Gil Cunha que foi um grande homem, não sei como é que dizem que a prata da casa não faz milagres, ai está a prova , mas ainda gostava de ver jovens atletas que deram o seu contributo desde muito cedo, e que agora so se vêm alguns só para a fotografia e jogar nada isso é que não concordo, ou se jogam é só uns minutos " mas quêm sou eu para não concurdar".Mas sinseramente pensem mais um pouco nos nossos jovens do Concelho que começaram nisso desde os seus 7 ou 8 anos.Ao Sr Treinador espero que continu para tentar aguentar isso.

Rui Caetano disse...

Parabéns. Mas olhando para a questão de um modo frio, será que vale a pena gastar tanto dinheiro? O Concelho beneficia o suficiente? Há muita gente de fora, durante os jogos? O Comércio local vai ter mais dinâmica com esta subida?
São apenas questões.
Eu desconheço a realidade local, possivelmente, o Concelho tem um enorme retorno dos investimentos feitos ao futebol profissional, a todos os níveis: económicos, culturais e sociais.
Mais uma vez, os meus sinceros parabéns pela subida de divisão.

C'ma Diz O Outro #79