04 junho, 2008

Freguesia de Santana - Sessão solene.

Teve lugar no passado dia 2 a sessão solene comemorativa do 444º aniversário da freguesia de Santana. A cerimónia iniciou-se pelas 19h30m na sede da Junta de Freguesia, cuja sala era pequena para receber todos os convidados. Ausência notada de um representante do Governo Regional e do Pároco da freguesia. De resto, marcaram presença representantes de diversas entidades autárquicas e associativas da freguesia e do concelho. Para além dos discursos da praxe (do Sr. Presidente da Junta, do Sr. Presidente da CMS e do Sr. deputado na Assembleia Legislativa), foram homenageados pela Junta de Freguesia os atletas campeões nacionais de badminton da U.D. Santana, bem como os melhores alunos do ano passado da Escola B+S Santana. Foram ainda assinados diversos protocolos entre a Junta de Freguesia e as diversas associações e colectividades da freguesia, tendo a cerimónia terminado em convívio num jantar servido no restaurante Estrela do Norte.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à nossa freguesia e a todos os bragados. Excelente a ideia de premiar os melhores alunos e os atletas campeões nacionais. Afinal também temos jovens com valor,é preciso trbalhá-los.Dar uma ajuda financeira aos clubes e às instituições é uma maneira simpática e bonita de ajudar e reconhecer o trabalho dos seus dirigentes em prol da população de Santana Um grande abraço para todos

Anónimo disse...

e o senhor das verdades esqueceu-se de dizer a falta do senhor presidente da assembleia regional e da banda de música que desta vez não tocou nenhum hino em baixo na estrada como era costume. desta vez até os senhores vereadores da oposição não reclamaram da falta do hino de portugal porque nem o da madeira tocaram de qualquer maneira parabéns á freguesia

Anónimo disse...

Quero informar a população de Santana que o presidente da junta não convidou os vereadores da oposição. Mas se informa que não foi por esquecimento mas sim de proposito.

Anónimo disse...

Felizmente quem ainda mexe com a freguesia é mesmo a nossa junta e o Sr Joaquim, os nossos autarcas deviam ver ele como exemplo, e aprender como se governa...

Ao que parece não estão interessados com o povo, mas sim com os seus desenvolvimentos pessoais

Parabéns Sr Presidente (da Junta).

Maçaroca Assada

Anónimo disse...

Os membros da Assembleia de freguesia da Oposição estiveram presentes, aliás aparecem nas fotografias.

Anónimo disse...

Caro VILAO da cidade, "a casamento e baptizado ninguem vai sem ser convidado"! Sabia disto nao?! Porque é que ha-de falar na banda? Porque nao um grupo folclorico a animar?
Ja agora esclareço: O protocolo manda que se toque em dia do Concelho, o hino do Concelho ao sr. presidente da camra, o hino da regiao aos representantes do Governo Regional, o hino nacional ao Representante da Republica ( onde estava ele, nao vi!!?) ou à Bandeira NAcional. O senhor VILAO hasteou a bandeira Nacional? Nao, nao vi! Logo nao podiamos tocar o hino nacional. Percebeu??
Para os que sentiram a falta do hino nacional, esperem pela festa de snt. antonio que a banda do arco, a pedido de outros viloes, talvez o tocara.

Ass: Claudia Sousa, executante da Banda M. de Santana!

Anónimo disse...

Faltou o Padre?
Esse nunca aparece nas comemorações da freguesia de Santana?
Porque será?
Será porque o Senhor Presidente naõ vai á missa?
Não deve ser por falta de colaboração da Junta, que pelo que vimos por ai, anda lá os homens da Junta a Limpar o Passal, as mulheres a limparem o salão e até ajuadam na limpesa da Igreja, por isso não percebo porque o nosso pároco nunca comparece nas cerimónias da Junta, tamém não sei se é convidado, mas se é convidado e não aperece é porque é muito mal agradecido.

Anónimo disse...

Hehehehehe
Quem quizer ouvir o Hino Nacional que veja a TVI no Sábado ás 20h43.

Bem Respondido Cláudia Sousa.

Quanto á oposição tb não convidava, ainda embargavam o restaurante, heheheheh

Vão mas é comer o que têm á porta...lol

C'ma Diz O Outro #79