06 junho, 2008

U.D. Santana afina estratégia.

Faltam apenas 2 dias e tudo ficará decidido. É já no próximo Domingo que a União Desportiva de Santana joga a última cartada rumo à 2ª Divisão B. Apenas tem de fazer, pelo menos, igual ao que a equipa do Elvas, pois em caso de igualdade de pontos Santana leva vantagem. O Berdades passou ontem pelo campo municipal onde decorria mais um treino da equipa (o antepenúltimo) e constatou a boa disposição estampada no rosto dos atletas e treinadores. Empenho e esforço foi-lhes pedido e, isso demonstraram durante 1h30m. Nota de realce ainda para o pedido do mister dirigido ao Berdades, para que fizesse publicar neste espaço um apelo aos jovens universitários madeirenses, a estudar no continente português para que se desloquem no próximo Domingo ao Cacém a fim de apoiarem a equipa de Santana. Aqui fica feito o apelo aos nossos conterrâneos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para Gil Cunha e seus pupilos, oxalá que faça uma vez mais história em Santana já que foi com ele que Santana subiu pela 1ª vez aos nacionais.

Anónimo disse...

Olha o Varandas a se fazer ao mister! Sempre arreganhado por causa de ficar na foto e depois diz que são os outros!

Anónimo disse...

por acaso ja tinha pensado em ir ao cacem ver o jogo e apoiar a equipa e os jogadores onde fiz parte no inicio da epoca mas com mta pena minha nao vou poder ir devido que tenho frequencia e um trabalho para fazer segunda mas deixo aqui uma BOA SORTE E FORÇA UDS hehehe e vou acompanhar um jogo pela radio um abraço a todos os santaneiros hehe

Anónimo disse...

Tb gostava de ir, mas esta altura e muito má para os estudantes andamos todos em exames :S estamos tramados.. desta vez nao vai dar... :S espero haver proxima vez

Márcia disse...

Mesmo sem muito apoio no campo, só espero que o UDSantana faça o que tem feito ultimamente, que é ganhar os jogos fora. Temos de ter confiança na equipa e no treinador. Força Santana que para o ano estamos na 2ª Divisão. Não se esqueçam que se subirem, tem de haver festa rija em Santana.

Anónimo disse...

É mesmo o que Santana está a precisar: uma equipa na 2ª divisão!
o que é que isso traz de bom para o concelho? Qual é a percentagem de SAntanenses que vão à bola?
Depois queixem-se que é o concelho mais atrasado da Madeira.

C'ma Diz O Outro #79