04 julho, 2008

Compadre Jodé em altos voos!!

Foi na sexta-feira passada, dia 27 de Junho, que Compadre Jodé encerrou o seu ciclo de 2 anos e 4 meses na Antena 3 Madeira. Inicialmente na companhia de Ricardo Campos, Zé Manuel Ferreira e Nuno Morna, depois com Noémia Gonçalves a substituir Nuno Morna e por fim com apenas Ricardo Campos e Zé Manuel. Foram muitos programas de divertimento, onde Compadre Jodé deu conselhos, opiniões e muitas histórias. Mas tudo tem um fim e, desta vez, a razão não foi tanto por conta da remodelação necessária que a RTP pretendeu fazer, mas sim porque Compadre Jodé
decidiu abraçar um projecto nunca antes imaginado, o qual era incompatível com a sua presença em antena. Até no mercado dos Lavradores o Compadre deixará de fazer negócio. Naturalmente que tudo isto deve-se à popularidade adquirida aos microfones da Antena 3 Madeira.
É um projecto politico e...megalómano, que nem os grandes políticos desta terra ousavam fazer. O vídeo seguinte desvenda-lhe tudo! Veja e oiça com atenção e, caso não perceba de inglês, procure um tradutor!

10 comentários:

Anónimo disse...

Onde anda esse vídeo?? Já tou aqui à meia hora e nada...

Damas disse...

"É um projecto político..." ou seja não fazer nada. Só pode isso, pois as férias estão aí.

Marcelino Teles disse...

A não visulaização do filme parece ter a ver com o Internet Explorer, porque com o Mozilla Firefox funciona às mil maravilhas. Tentaremos resolver o problema se estiver ao nosso alcance.

Anónimo disse...

vi o filme,,esta fixe,,ora o compadre jodé para presidente da? boa sorte

Unknown disse...

Há grande Compadre Jodé, assim é que é.... Não me digas que vais dar luta ao Tio Alberto. Cuidado, não lhe tires o Trono!

Anónimo disse...

Mas que projecto! Ainda arrisca-se a ser presidente dos EUA!!!
Grande filme não haja dúvida.

Rui Caetano disse...

Bom trabalho e um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Uma grande oportunidade de trabalhar nos USA é maravilhoso!!!
A publicidade está feita, agora e só desejar BOA SORTE!!!!
E que não se esqueça de nós.lol

MMV disse...

Isso é que é... :D

Ceregi disse...

Chegou ao fim o entretenimento de sexta feira de manhã! Foi um encerrar muito precoce a meu ver, pois o Compadre ainda tinha muito para nos ensinar....Mas se são estes "altos vôos" que o satifarão, cá estaremos para apoiá-lo. Parabéns pelo trabalho desenvolvido na Antena 3!

C'ma Diz O Outro #79