10 setembro, 2008

Compadre Jodé - resumo de 5-Setembro-2008.

Depois de um interregno de 2 meses ei-lo de regresso: Compadre Jodé voltou às Manhãs da Antena 3 no passado dia 5 de Setembro. Agora na companhia de Pedro Afonseca e Marta Machado. O que ele disse agora aqui em resumo.

A publicação das gravações do "Compadre Jodé" tem o apoio de:Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem compadre! Foi preciso ir a S. Vicente fazer uma mega-espectáculo para o pessoal da rádio ver que o compadre tem de lá estar à sexta-feira!
Estes locutores mesmo assim... pensei que fosse pior. O Pedro tem boa presença, boa dicção e a Marta deve ter dificuldade em perceber o compadre mas mesmo assim ainda conseguiu perceber coisas que o Pedro não sabia, tipo a musica da Vânia e o semanário Sol.
Para começarem não está mau e o compadre portou-se à grande e à francesa.
A diferença mesmo é na falta das gargalhadas do Zé Manuel, mas isso a Marta vai treinar lol!!
Beijinhos compadre e até sexta.

Ceregi disse...

Uma nova etapa se inicia! Vamos a ver se os locutores estão à altura de Jodé (acho melhor levá-los a santana, para um curso intensivo de bragado!) eheheh!...

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

Car compadre,

antes de tudo um desejo sincero de um regresso em grande e que continue a pôr um sorriso na cara das pessoas, muito necessário nos tempos que correm!
Em segundo lugar, não aprovo a sua deserção na liga record!!! Espero vê-lo de regresso ao cantinho do costume e quanto mais rápido melhor :), pois este ano promete imenso ;) !

C'ma Diz O Outro #81