03 setembro, 2008

Misses sem coment's!!!

Pronto "meninas", acabou-se a "brincadeira"
Antes que batam o record em comentários neste blogue, resolvemos pura e simplesmente ocultar todos os efectuados no post Miss Santana 2008, sem discriminação, para não ferir susceptibilidades, como já alguém nos havia comunicado. Ficam apenas em nosso arquivo, junto com outros que de hora a hora nos vão enviando, esses sim, com muito conteúdo...
Em último caso o Berdades retira o post, porque as fotos não estão com a qualidade de uma revista de moda.

12 comentários:

João M. R. Alves disse...

Fogooooooooooo!!!!

Nem tive a chance de comentar nem de ver os comentários.

Fica para daqui a dois anos...

Anónimo disse...

Olha o berdades já foi comprado e mandado apagar os comentarios ? Mas onde está a democracia deste blogue? Rabos de palha?
Mas também os comentarios não diziam nada que já não se soubesse e se feriram susceptibilidades foi com verdades e não com mentiras.
Querem ver que este comentario já não vai ser publicado?
Já agora o berdades porque é que não publicou a noticia da lixeira da Câmara que a QUERCUS denunciou ontem?
Tá tudo visto que mesmo o blogue é controlado por quem manda.

Anónimo disse...

É possivel ver os comentários já efectuados, bastando para isso carregar num dos últimos comentários feitos ao respectivo post, embora não seja possivel enviar mais comentários.

Anónimo disse...

os comentários deveriam ter ficado para que toda a gente soubesse do que se passou!
tudo o que foi dito é verdade, se é verdade não iria ferir susceptibilidades! apenas para toda a gente ficar a saber...

Anónimo disse...

só tenho pena de nao ter visto os comentarios para me rir um bocado.. autenticas novelas...
Parabéns à Mara que bem merecia.

Anónimo disse...

Porque tiveram os comentarios que ser escondidos? os comentarios não têm nada a ver com o compadre.. mas o compadre enfiou o carapuço porque?
Grande desilusão, afinal o blogue tal como o jodé não passa de uma caricatura... enfim grande desilusão... Mas que se vai fazer?
Nesta Santana ninguem poderá ter voz?!!!

Anónimo disse...

Bem a "Bragada Atenta" axo k ja disse tudo. E os meus parabens ao Sr Berdades pois axo k foi a 1ª noticia a kual foi retirado os comentarios. Continuando assim ja ninguem vai kerer deixar comentarios decentes pra k o "proprietario do blogue" aprove. Pois demostra mesmo k nao é um blogue de livres comentarios

Anónimo disse...

Concordo com o Berdades em retirar os comentários daquele post porque já havia "rapariguitas" sem dormir. E como são novitas podem ficar afectadas psicologicamente e bem precisam de dormir lol.
E pode haver alguma que não conseguiria enganar os pais para dormir fora de casa como conseguiu enganar a equipa responsável, como aconteceu na noite de dormida no hotel! Essa foi demais e o resto da equipa é que tinha de se calar senão eram expulsas? Realmente isso não se escreve num comentário, porque é uma verdade demais para ser lida no Berdades.
Depois também é verdade que os comentários eram todos anónimos excepto 2 ou 3 e isso é fácil de largar porrada em cima, muito embora tudo o que havia sido dito era verdade.
É um peso pesado para quem ganha algo sabendo que a vitória já estava encomendada como acontece nas vitórias do Pinto da Costa. E mais que isso sabendo-se o que realmente se passou o peso da consciência ainda é maior.
Viva o berdades que é o maior diário da região se publicar o meu comentário....
Beijinhos da ranhosa

Anónimo disse...

Já ouvi comentar hoje em Santana que por causa do que se passou este ano não vai haver Miss Santana 2009.
Realmente desta maneira era melhor estarem quietos. Parece que o Sr. Presidente não gostou nada quando ouviu dizer o que se passou!
O berdades não deveria ter apagado os comentários para quem não viu ter ficado a saber o que se passou. Mas pronto, da minha parte que já sabia de tudo vou transmitindo de boca em boca.
Qualquer dia fecham a escrita ao berdades já que ele não publica os comentários que dizem as verdades todas.
Vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

Acho muito bem organizarem este tipo de eventos, mas se o fazem ao menos façam-no bem. Acho que este concurso so deveria dirigir-se a meninas com mais de 18 anos, pois assim sao maiores e conscientes dos seus actos. Tambem ouvi dizer que algumas das participantes foram convidadas para tal, ora num concurso normal cada uma vai por livre iniciativa. Compreendo a atitude do Berdades, pois se alguns posts difamavam alguma menina, ainda dava problemas mais serios..

Marco Freitas

silvia_vdfr disse...

Heummm... é triste vêr que os anos passam mas o povo de Santana é sempre o mesmo !!! Isto é a prova como a """""cidade"""" de Santana ainda tem muito que fazer para crescer... e em tudo ! Na minha opinião, ainda não ha maturidade suficiente...
No entanto, quero desejar os parabéns a todas as raparigas que participaram !!! Estavam todas muito bonitas !! Beijinhos para elas !!!

Diogo Fernandes disse...

Parabéns Mara !! =D bjos às misses

C'ma Diz O Outro #79