12 outubro, 2008

Convocatória do Diário para o jogo: Penafiel 1 - Santana/Porto 0

Foi hoje à tarde e confirmou o Santana na cauda da classificação da Série B da II Divisão Nacional. O resultado em si não surpreende, dado que o Penafiel, dado o seu historial e candidato à subida, era o favorito a ganhar os 3 pontos em causa.
Agora se a U.D. Santana fizesse alinhar os jogadores que constavam da convocatória hoje divulgada pelo Diário de Noticias [Helton e Nuno, Sapunaru, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Rolando, Fucile e Benitez; Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho, Guarin, Rodriguez, Mariano e Bolatti; Farias, Lisandro e Hulk], aí sim, era uma surpresa e até vergonha não ter ganho ao Penafiel! Onde será que o Diário meteu os jogadores do Santana?

2 comentários:

Anónimo disse...

O Santana tem melhores jogadores que os que vem nesta convocatória, a começar pelo Quaresma de S. Jorge, mas esse nem foi convocado porque o Jesualdo Ferreira do Santana tá armado em Mourinho! E depois os craques de fora, quando o pequeno joga, nem lhe passam a bola de propósito. É uma vergonha o que a máfia da bola faz para que os jogadores da terra não joguem!
Até o Daniel que já é considerado da casa tem ido para o banco não sei porquê! E o Maurilio? Será que com aquele pé esquerdo tem lá igual? Penso que não, mas o Mourinho é que sabe! Mas no fim vamos ver quem tem razão!

Anónimo disse...

Agora que o Dr. Rogério vai para a Câmara tudo se vai resolver. É só aumentar o subsídio para 25000 euros mensais e vão ver que o SAntana ainda luta pela subida. Isso sim é que era uma grande aposta em prole do desenvolvimento do concelho, uma equipa de futebol na liga de honra. Com o Rogério em vereador, o presidente do clube já não precisa de mais de rifar mais nada.

Filarmónica em Rock