26 outubro, 2008

Domingo Desportivo Berdadeiro.

SANTANA 2 - ALIADOS DE LORDELO 2

A contar para a II Divisão Nacional, série B, Santana não consegue segurar o resultado depois de estar na frente do marcador, com golos deBruno Barbosa e Zé Estrela. Já no tempo concedido para descontos a equipa dos Aliados de Lordelo chegou ao empate, depois de uma atrapalhação dentro da àrea sem que houve um santaneiro que dali aliviasse a redondinha, para desespero dos simpatizantes locais e do treinador Gil Cunha. Assim, a U.D. Santana continua na cauda da tabela classificativa.

SANTANA 1 - BOAVENTURA 3

Uma derrota caseira que nada se fazia prever. Foi esta manhã no campo de Santana.a contar para o escalão de Juvenis. Começou bem a equipa da casa que abriu o activo logo nos minutos iniciais através da marcação de uma grande penalidade. Depois, a equipa da Boaventura na sequência de um livre conseguiu empatar a partida, deixando a equipa de Santana nervosa e desestabilizada fazendo com que o Boaventura se aproveitasse da situação para chegar à vitória final.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que é feito dos Jogadores da Casa, é só para fazer numero?????

Anónimo disse...

Jogo a qual nos Poderiamos vencer, mas infelizmente tnha.se 5 jogadores de fora com lesoes! Espero qe seja desta qe o Noxo Mister na deixe o prof. Nelio levar juvenis aos Juniores!!

silvia_vdfr disse...

Então pessoal ?! Que trabalho é este ????

Anónimo disse...

Estou cá para ver o Mister em breve dar meia volta ,acho que ainda não organizou equipe.neste altura do campeonato, a ver vamos.

Anónimo disse...

Tenho uma pequena impressão (mas é mesmo pequena) que o Gil Cunha não passará o Natal como treinador da UDS! A menos que ultrapasse o Leixões para a Taça de Portugal.
A ambição dos dirigentes do Santana foi sair da III Divisão para não integrarem a série Madeira mas estão em vias disso, caso a equipa continue assim sem ganhar jogos.

Anónimo disse...

Gostei do Comentário Pedro.Axo que davas um bom treinador ...se é que sabes algo de Futebol.Falar bem sei que sabes...dá para ver.

C'ma Diz O Outro #79