19 outubro, 2008

Domingo desportivo.

1º MAIO 0 - U.D. SANTANA 1

Hoje, pelas 12:00 horas, em Juvenis, no campo do Palheiro Ferreiro. Vitória sem contestação da melhor equipa em campo. Ainda assim, e não obstante as oportunidades de golo criadas, o golo resultou de um monumental frango do guarda-redes do 1º de Maio. Mas tudo fez parte do jogo e os jovens de Santana jogaram bem e mereceram os 3 pontos.

U. D. SANTANA 1 - ODIVELAS 0


A contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, hoje pelas 16 horas no Campo Manuel Marques da Trindade, em Santana. Luis Filipe, foi o homem da partida ao apontar de cabeça , já no decorrer da 2ª parte, o golo solitário que carimbou a passagem do Santana à próxima eliminatória. Num jogo em que o Santana dominou do principio ao fim. No entanto, o Odivelas tentou sempre dificultar a monobra da equipa de Gil Cunha não tendo, no entanto, conseguido oportunidades flagrantes para marcar. Santana espera agora pelo sorteio a ver se lhe calha um dos grandes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao clube. Que venha um grande ! Afinal nunca perdemos com eles.Temos a estatística a nosso favor. Porque será que o equipamento novo nunca mais é estreado?

Filarmónica em Rock