16 outubro, 2008

Sabes quanto é que vales? ZERO!

07?!! Marketing para vender o resto das camisolas que antes eram nº 17! Nota-se a operação, pois do UM transformaram num ZERO quadrado, à esquerda! Esteticamente mal feito, pois os jogadores não usam o ZERO (à esquerda) na numeração até 10. Mas lá aparece um cegueta que desembolsa 9,90€ por esta relíquia.
Coincidência, ou não, o certo é que Portugal ontem também ficou a ZERO, com uma selecção (Albânia) que apesar de ZERO no empate, mereceu muitos pontos pela dedicação que teve durante toda a partida.
Aos craques portugueses deviam também acrescentar um ZERO quadrado! A FPF que mande as camisolas ao estabelecimento comercial sito na Rua João Tavira, no Funchal, onde o Berdades captou esta imagem ontem.

4 comentários:

Francisco Vasconcelos disse...

parece que não foi só ontem que ficou o zero! Sobrou ainda para hoje (15-out-2008)...e lá vamos nós voltar às contas antigas! ainda bem que não deitei o "rol" fora!
Para quem achava que o "Socolari" não era bom...
Ao menos quando empatava, desatava à porrada com os adversários...

Ceregi disse...

O valor de Scolari foi subestimado pois, como sabemos, o povo brasileiro (de um modo geral) tem muito para nos ensinar relativamente a motivação, empenho e espírito de equipa! Mesmo perante a maior adversidade eles conseguem superar... :D
Nós por cá...esperamos por resultados de terceiros! :S

Quanto à camisola captada pelo repórter do Berdades, simboliza o ano de ouro do futebolista (2007)!
ehehehe! ;)

MMV disse...

Chama-se reciclar a roupa! lolol

silvia_vdfr disse...

Isto sim !!! Que grande marketing para o novo James Bond 007:
"My name is Ronaldo...Cristiano Ronaldo !!".

Filarmónica em Rock