30 novembro, 2008

98º Aniversário da Banca Recreio Camponês - Banda Nova.

A Sede Social da Banda Recreio Camponês [vulgo Banda Nova] de Câmara de Lobos esteve ao rubro esta tarde e, não obstante ser dotada de amplos espaços, quase se tornava pequena para albergar as cerca de 3 centenas de pessoas que ali se reuniram em almoço de confraternização, cujo motivo principal era a passagem de mais um aniversário: 98 anos! A Direcção da Banda aproveitou, ainda, a ocasião para o lançamento do seu 1º CD, cuja gravação ocorreu na Casa das Mudas na Calheta. Dos muitos convidados a nota de realce vai para a falta na mesa de honra da representação da Câmara Municipal de C. Lobos que fez com que não passasse despercebido à maioria dos presentes.
À "Banda Nova" o Berdades endereça os mais sinceros parabéns pela passagem deste aniversário bem como agradece o convite endereçado para as comemorações do mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Banda Nova por mais este aniversário e pelo lançamento do CD.
Todos se empenharam para que o CD ficasse o belo trabalho que está. Vale a pena não só ouvir, mas também folhear (a apresentação e as fotografias estão espectaculares!)
Com muita pena,não pude estar presente, pois sem dúvida seria uma tarde muito bem passada...
Vejo pela reportagem que o Marcelino fez, que foi um agradável convívio.

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta bonita passagem. Na verdade, sao uma presença muito querida nas nossas animaçoes religiosas, assim como na dedicaçao ao ensino aos mais novos, nesta terra de musicos. Bem hajam. Cidy

Anónimo disse...

Parabens á Banda Nova por mais um aniversario .. nao pude estar presente no concerto, mas felicito esta banda pelo seu CD, muito bem gravado e interpretado. Fico feliz por saber que a banda recreio campones e a nossa banda de santana têm uma boa relaçao! felicidades

Raquel

C'ma Diz O Outro #81