22 novembro, 2008

O enigma do orgasmo feminino...

Esta está demais!!!
O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, E os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado.
Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto. A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo.
Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan...carregar.
Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: É uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a Salsicha assada.
Preservativo agora é pouco: Tem de se mandar encamisar na Michelin.
E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.
É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.
Texto recebido por mail sem referência ao autor do mesmo, mas que não resisti em publicar, afinal de contas, muito do que está escrito, deve ser berdade ou então os estudos Americanos estão errados!!
BOM FIM DE SEMANA E...cuidado com a corrente eléctrica!

5 comentários:

BaBy_BoY_sWiM disse...

Espero contar com a sua presença no próximo jantar...

Daniela Ferreira Miss Sloppy disse...

um casal no carro, ao meio da serra escura... acaba-se a bateria:
Homem:"querida, vai ter de ser"

P.S.: Neste caso, se o motor nao começar a trabalhar, o homem sabe que foi fingido =O

Cumprimentos

Vemo-nos dia 5 de Dezembro.

silvia_vdfr disse...

HAHAHA... sexo além de prazer, também se torna util(bem que arriscado):
- uma descarga electrica, natural, deve diminuir o consumo de Viagra...
- o consumo electrico para o carregamento de baterias também diminui.
Conclusão: sexo é ecologico !!

Rodolfo disse...

os casais mais f*d*lhões qualquer dia ja vendem energia para a edp através da microgeração.. vai aumentar a venda do comprimido azul para aumentar o número de descargas electricas

Ceregi disse...

Perigo constante de electrocussão!!!!
O contacto da corrente eléctrica com líquidos é perigoso.
Será que alguma seguradora aceita fazer uma apólice???
ehehehe