18 janeiro, 2009

U. D. Santana 2 - 2 Penafiel.

A contar para a 17ª Jornada da Série B, da II Divisão. Jogo efectuado no Campo Manuel Marques da Trindade, em Santana. A equipa de Santana, a defrontar o 1º classificado da tabela não se intimidou e esteve por duas vezes na frente do marcador e podia mesmo ter ampliado a vantagem no 2º tempo para 3-1, não fosse uma perdida escandalosa de Luis Aurélio. Não "matou" o jogo acabou por sofrer o golo do empate, resultado da persistência e do maior pendor atacante do Penafiel na parte derradeira do encontro. Um empate, quanto a nós, justo, numa partida bem arbitrada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bém pareçe que temos um treinador a altura, só que pelo que já ouvi ele não quer muitos jogadores, aí vai haver muitos que irão ser despensados,vão ir nem sei para onde,nem quer estes miudos. pelos vistos está bom,mas os que vão ser depensado que lhes paguêm os ordenados.

Anónimo disse...

Ah realmente também ouvi que os miúdos vão ser dispensados, e até sei para onde era a ida...mas o ex-treinador que até por sinal foi ex-professor deles(também foi meu), já os queimou na apreciação de deu ao dirigente do outro clube.
Agora também já percebi porque nunca jogaram na época dele, o professor não gostava deles( se eles não sabiam jogar era porque nos treinos o Ex Mister Gil nem lhes ligava nenhuma.Hipocrisia MATA.

Anónimo disse...

a altura de k??? se e bem verdade k ainda nao perdeu tambem e verdade k ainda nao ganhou por isso a mim ainda nao convenceu

Anónimo disse...

Perder por perder, empatar por empatar a uma coisa que ainda não percebi porque é que nenhum treinador quer apostar nos nossos jogadores de Santana (Maurílio, Dinarte, Taciano, Jordão e os jogadores que eram juniores e agora não têm clube). Pensem em apostar ao menos uma vez, porque assim vocês nunca vão saber o resultado. Sei que muitos vão rir ao ler isto, também sei que percebo pouco de futebol, mas uma coisa é certa eu dava essa oportunidade aos nossos MENINOS.

silvia_vdfr disse...

Um empate ja não é mau...

Anónimo disse...

um empate e pessimo no lugar em que eles se encontram na tabela classificativa e entao dps deste 4-0 bem podem esperar pa ver o Barreiras levar o santana direitinho pa terceira divisao

Anónimo disse...

Sim 3ª Divisão ou melhor devia era estar na Regional, porque sinceramente os sócios(salvo raras excepções, os pagantes) não merecem nada,hipócritas e arrogantes como são.NUNCA SANTANA VAI SAIR DA CEPA TORTA,MUITO PELA MENTALIDADE ATRASADA E DISTORCIDA DAS PESSOAS QUE SE ACHAM IMPORTANTES E APOIANTES DO SANTANA.NA HORA DA VERDADE METEM O RABO ENTRE AS PERNAS SORRIEM AMARELO E CRITICAM ENTRE DENTES.A começar pelo ex-treinador que anda cá fora armado em treinador de bancada(pelos vistos é lá que é bom)de peito feito a falar aos 4 ventos,falasse lá dentro de campo,impusesse a sua autoridade desde o 1º jogo e não seria agora um Santana aflito.

C'ma Diz O Outro #79