07 fevereiro, 2009

Futebol de II Divisão amanhã em Santana.

União Desportiva de Santana defronta amanhã, pelas 15 horas, no Municipal de Santana, a equipa da Lousada num jogo a contar para a 20ª jornada do Campeonato da II Divisão Nacional, Série B. A julgar pela classificação, Santana terá aqui uma oportunidade de ultrapassar este adversário directo na fuga aos últimos seis classificados já que, em caso de vitória, ultrapassará o Lousada que neste momento está em 8º com 21 pontos, 1 ponto a mais que Santana.
No jogo da 1ª volta (9ª jornada), realizado em Lousada a 16/11/2008 e sob o comando de Gil Cunha a equipa de Santana conseguiu um brilhante empate a 2 bolas, cujo resumo do vídeo dessa partida aqui recordamos (in LousadaTV.net).
A ver vamos se o factor casa se revelará determinante para os pupilos de Amândio Barreiras e consequentemente somar os 3 pontos em jogo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então o Treinador adjunto dos seniores Prof Horácio, no passado sábado, no Campo do Marítimo,mandou os jogadores infantis do Santana se retirarem do jogo com o Marítimo,ao intervalo, alegando que os jogadores tinham fome. O caricato da situação é que os miúdos queriam jogar a segunda parte.Para um professor destacado no clube,não sei o que faz, é uma vergonha ainda mais um educador. Quando chegar a multa da Associação ele é que devia pagar.

Anónimo disse...

Bem feito para os dirigentes Vão buscar treinadores de fora quando os temos em Santana com capacidade para fazer melhor,mas não vão com a cara deles. Quem paga são os miúdos.

C'ma Diz O Outro #79