05 fevereiro, 2009

Assim nem os mortos têm descanso!

Clique nas imagens para ver em tamanho grande

4 comentários:

Anónimo disse...

Algo importante foi esquecido na carta dirigida à Optimus, faltou juntar uma cópia da certidão de óbito a comprovar tal facto, mas realmente a resposta dada pela Optimus é demais.... Infelizmente não é só na Optimus é em todas as empresas Portuguesas, fazem de tudo e mais alguma coisa para não perder clientes.

Anónimo disse...

Já me aconteceu querer rescindir também o contrato com a PT cujo titular da conta já havia morrido e na hora de explicar que queria rescindir mandaram-me levar a casa um pedido de rescisão assinado pelo titular! Voltei a explicar que já tinha morrido e então aí pediram a certidão de óbito. Calhou que o sr. já tinha morrido há alguns anos e a situação não foi muito constrangedora...mas enfim! São as burocracias...

Anónimo disse...

ora isto é caso para tomar as devidas providências, que são as seguintes
no dia em que um contrato seja realizado que tal assinar ja uma rescisão ...mas sem data. depois é só datar na devia altura e como conta já com assinatura conforme BI... já está.
Que raio de pais é este...que uma chamada telefonica dá para acivar um serviço, mas para o desactivar é melhor nem pensar.
Pior a justiça ainda dá razão a estas barbaridades.

silvia_vdfr disse...

Para aqueles que pensavam que a morte era o fim de tudo, eis a prova de como certas coisas ainda continuam... Quando acaba, ainda ha mais !!!
Muita paciência tem de haver...

C'ma Diz O Outro #79