28 fevereiro, 2009

Compadre Jodé - resumo de 13-2-2009

Resumo do dia 13-2-2009 (uma Sexta-Feira 13!!), mas nem por isso foi de azar para o Compadre Jodé nas conversas que teve com Pedro Afonseca e Marta Machado no programa Manhãs da Antena 3 da Antena 3 Madeira. Principais assuntos falados: Julgamento do compadre Jodé na Festa dos Compadres; Dia dos Namorados; Casamento de Gay's, etc.


A publicação das gravações do "Compadre Jodé" tem o apoio de:Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Ceregi disse...

Ehehehe!.... Tal como referiu o Pedro Afonseca, o compadre estava com todo o gás... de certeza fez subir a tensão dos muitos que o escutam semanalmente!
Acrescento que tanto o resumo como a antevisão semanal da novela "flor do mar" têm sido fantásticos! Hilariantes!....

Anónimo disse...

Bom dia, Compadré, na próxima Sexta-feira, fale das SEMILHAS que os agricultores querem plantar mas não dão "GRELO" e assim ficam as plantações atrasadas...

Como os tempos mudam, penso que deve de ser da qualidade das SEMILHAS, que estão a vender aos agricultores... Será "SAbotagem" já não há nada como antigamente, o antigo GRÉMIO do Sr. João (Junto da venda da Srª Maria do MARTINS) é que tinha qualidade nos produtos que vendia.

Anónimo disse...

Boaaaa!
Compadre Jodé adoro o seu risinho escarninho!
Gostei da sua intervensão a propósito dos casamentos Gay's (cada um vive com quem quer... como quer...e onde quer...).
Em relação ao dia dos namorados/amizade, acho que se devia chamar o dia da "exploração"... onde já se viu uma rosa custar 3€?! E os restaurantes?! Etc. etc.
Bem haja Compadre, esposa e "primas" e que o tempo mude para solinho e calor_zinho!
MFCC

C'ma Diz O Outro #79