22 fevereiro, 2009

Domingo Desportivo em Santana.

Hoje, em Santana no Campo Manuel Marques da Trindade: 2 jogos, 2 empates!
Mas, o mais curioso é que em ambos os jogos a equipa da U.D. Santana esteve a perder por 2-0 e só em tempo de compensação alcançou o empate e o marcador dos golos bisou na partida. Já pela diferença, notou-se o comportamento do público: se nos Juvenis aplaudiram efusivamente a equipa, nos seniores ouviram-se muitos assobios!
O 1º jogo, na categoria de Juvenis, realizado de manhã às 11:30 horas, ante o Andorinha. Santana entrou praticamente a perder já que nos primeiros minutos sofreu um golo. Depois teve de "saltar" do banco a "arma secreta" Miguel que, sobre o final do jogo, bisou na partida, pondo assim justiça no marcador. Nota de realce para a lesão do guarda-redes do Andorinha que teve de ser assistido no terreno de jogo pelos Bombeiros V. Santana e posteriormente encaminhado para o centro de saúde local, desconhecendo-se a gravidade da lesão.
reportagem fotográfica - Juvenis


O 2º Jogo, na categoria de Seniores, esta tarde pelas 15:00 horas, a contar para a derradeira jornada da 2ª fase da II Divisão, Série B, ante o Amarante. Os pupilos de Amândio Barreiras não conseguiram mais que o empate e graças ao marcador de serviço Anderson que bisou na partida.
reportagem fotográfica seniores

4 comentários:

Anónimo disse...

Gil volta estas perdoado lolol

Anónimo disse...

Façam as contas gente e digam-me quantos pontos fizeram os treinadores do Santana: Gil, Barreiras (filho) e Barreiras (pai)!
Depois digam que o Gil é que não presta...

Anónimo disse...

eu ja aki me tinha referido k este vinha a fazer pior k o gil pelo menos duas vitorias o gil tinha este se a memoria nao me trai so tem uma e começo a concordar com o compadre kd disse na radio k o santana esta a ser treinado pela mae do barreiras ahahahha...ele k nao meta os melhores(fabio,ricardo jardim,daniel) k as poucas hipoteses k restam de ficar na segunda divisao vao-se por agua abaixo

Anónimo disse...

oxala que a equipa da UDS consiga se manter nesta divisao,mas teem de melhorar mais um pouco,,forca,,jogadores,,

C'ma Diz O Outro #79