10 fevereiro, 2009

U.D. Santana 2 A. D. Lousada 2.

As imagens captadas e gentilmente cedidas pelo nosso amigo repórter Tiago Sousa deste blogue, relativamente ao jogo realizado no passado Domingo em Santana e a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Série B.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não sei por qual é o motivo que este trinador não mete os Jovens de Santana a jogar para ver o que eles fazem sem jogar ele não vê, não têm dinheiro e vão comprar mais jogadores não perçebo...

Anónimo disse...

Criticavam o Gil por não meter o Daniel de início e este treinador Amandio faz o mesmo. Esse jogador novo Salvador,foi o salvador do Lousada. Dois golos pelo lado dele.A falta do primeiro golo é evitavél. Reforços desses o Maurílio faz melhor.Mas enfim interesses de empresários que brincam como dinheiro dado pela Camara

Diogo Fernandes disse...

Não metam o Daniel a jogar pra quê.. Se tiver condicionado ou lesionado.. vá lá.. Agora ele o grande jogador que é e não jogar de início.. é gravíssimo!
Ah !.. Abram o olho e dêm oportunidade aos mais novos .. Como é o caso do Maurílio ou mesmo o Dinarte..
Ainda vão parar todos para o Porto da Cruz da maneira como vão as coisas ..

Abraço

Anónimo disse...

Mas com este treinador ele mesmo quer que os miudos se vão embora, mas acho que esta DIRECÇÂO deve ter uma palvar a dizer estes Jovens começarão a Jogar fotbool neste Clube desde os 8 anos e ainda os tratão assim isto é uma autentica VERGONHA, Com este dinheiro que a camera dá vai-se buscar é Jogadores de fora Abrão os olhos. O Treinador devia ter mais respeito pelos Miudos e esse Dr Sergio também que anda lá a fazer deve fazer alguma coisa.

Anónimo disse...

Eles não têm dinheiro e andão sempre a comprar Jogadores a Camar que Dê mais para dar aos de Fora Vergonha, se não dão uma oportunidade aos jovens, não sabem o que eles valem.

Filarmónica em Rock