06 abril, 2009

Concerto de aniversário da BMS.

Excerto do concerto de aniversário da Banda Municipal de Santana, realizado ontem no Salão Paroquial de Santana e do qual já aqui fizemos noticia.
Vale mais pelo som já que as imagens foram captadas por telemóvel.

3 comentários:

MJFreitas disse...

Por motivos familiares não me foi possível estar presente neste Concerto da Banda Municipal de Santana. Com muita pena minha. Que maravilhoso!... vêr como estes jovens tocam e encantam. Parabens aos elementos que compoem a BMS, Parabens á sua Direcção, querendo aqui destacar a pessoa do seu presidente, José Carlos Rodrigues de Abreu, meu amigo de longa data desde os bancos da escola primária até aos tempos de Colégio (Escola Salesiana de Artes e Ofícios)e Liceu Nacional do Funchal. Penso!... (pois posso passar a ser suspeito, por ser seu amigo), que este grupo tem um cunho do José Carlos, amigo da perfeição, competente, exigente e rigoroso com aquilho que faz. É desta gente que o nosso Concelho precisa. Penso que a sua passagem pela Banda existente no Colégio deu-lhe algum Talento, nos anos de (1968 - 1973), em que o Abreu tocava Clarinete, meu irmão José António Trompete, eu cheguei ainda a ensaiar a caixa, mas nunca dei nada para a Caixa, hoje toco bem os pratos (mas cheios).
Parabens a todos, não esquecendo a Câmara Municipal de Santana, penso que os tem apoiado. Pois é a Banda Municipal de Santana.
MJFreitas

The Pan Pipper disse...

Parabens a B.M.S. gostei do pequeno video, vejo que o Sr. Maestro anda muito inspirado, deve de andar a ver Andre Rieu...

Pois se andou a ver e a se insprirar, so lhe fez bem bem como `a BANDA, e restante publico, pois uma BANDA nao deve de tocar apenas para dentro.

Parabens a todos.

Ceregi disse...

É uma forma de demonstrar ao público, que o trabalho de uma banda não se cinge apenas à actuação nos arraiais!
O interesse e participação dos presentes é uma grande recompensa para todos os músicos que neste projecto se incluíram!

C'ma Diz O Outro #79