17 abril, 2009

Luis Aurélio da U.D. Santana convocado à Selecção Nacional Sub-21.

Um prémio bem merecido pelo desempenho que este atleta tem tido ao serviço da União Desportiva de Santana, tendo-se igualmente destacado no ultimo torneio Internacional da Madeira ao serviço da selecção madeirense. É a única estreia nesta convocatória de Rui Caçador, cuja lista foi divulgada esta quinta-feira, para o estágio de dois dias que a Selecção Nacional Sub-21 vai realizar na próxima semana no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, tendo em vista a participação no Torneio Internacional de Toulon.
Ao Luis o Berdades deseja as maiores felicidades.
Todos os convocados, e noticia completa, aqui.

4 comentários:

Amigo disse...

Muitos Parabéns ao Luís Aurélio, pois é um excelente jogador. Até dizem os entendidos que é muito melhor que o seu irmão gémeo que está no Nacional e por esta convocatória está bem lançado.
Felicidades e bem noticiado sr. Berdades.

silvia_vdfr disse...

E esta, hein ?

antonio martins disse...

que este bom jogador saiba aproveitar este convite,,e parabens,,,,pois nao sao muitas vezes que 1 jogador da 2.a liga seja convocado a selecao nacional sub-21,,xx

Unknown disse...

Muitos parabens ao Luis e ao João são dois exelentes jogadores tenho o prazer de os conhecer pessoalmente e sei que têm bastante valor, gostava de os ver jogar juntos na primeira liga pois são uma dupla magnifica.

C'ma Diz O Outro #79