17 maio, 2009

Amigos dos Japoneses Antigos - AJA 3º Encontro Informal .

Terminou esta tarde, em espectacular convívio, num almoço no Hotel Quinta do Furão em Santana, o 3º Encontro Informal dos Amigos Japoneses Antigos [AJA], organizado pelo Team Madeira. O Berdades esteve no almoço a convite da organização e a quem, uma vez mais, agradece na pessoa dos Senhores Sérgio Gomes e Salomão Faria. Foi casa cheia pois, ao contrário do que estava previsto (nos jardins), devido à chuva, o almoço teve que se realizar no interior, enchendo por completo a salas do restaurante e do pub, contabilizando cerca de 2 centenas de pessoas.
Este encontro iniciou-se com a concentração dos automóveis antigos cujas marcas ostentam o "emblema" nipónico, pelas 9:30 no Tecnopolo. Depois, seguiram em cortejo até ao Poiso, onde houve uma paragem para café e, dali, directos para Santana.
De referir que neste encontro também participaram, por convite da organização, representantes de outros clubes de automóveis, como: Amigos Fiat Madeira; Bicavalaria da Madeira e derivados; Clube Carocha da Madeira, Clube Mini da Madeira; Ford's Classicos Madeira; Renault 4 L; BMW Clube Madeira; AlfaNord Scuderia Madeira e Amigos VOLVO Madeira.
No final,foram ainda sorteados cerca de uma dúzia de prémios, contemplando alguns dos participantes no referido almoço com refeições nos restaurantes "Os Combatentes Funchal" e "Anthony's", artigos de decoração na "Margarida - Caniço" e ainda uma estadia de fim de semana no "Hotel Quinta do Furão". Eis a nossa reportagem fotográfica possível.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens tambem aos fotografos , pelo esforço e divulgação deste belo evento ( Carlos Teixeira )!

Marco Pestana disse...

Caro amigo Marcelino " Compadre Jodé"!

Parabéns pelo BLOG!

foi um prazer conhecê-lo pessoalmente, após uns anos de conversa na net...;))

Obrigado pela partilha das fotos!

Acrescento que coloquei umas no site do BMW Club Madeira :

www.bmwmadeira.org


E convido-o a ver as lindas paisagens ( Também de Santana ) e Alfa Romeo no BLOG que criei para a Squadra Alfa Romeo Madeira:

www.squadraalfaromeomadeira.blogspot.com


Abraço

Marco Pestana

BMW Club Madeira
Squadra Alfa Romeo Madeira

silvia_vdfr disse...

Um rendez-vous cheio de convivio mesmo com pouco sol !! Bonita reportagem.

C'ma Diz O Outro #79