24 maio, 2009

Jornal Nacional da TVI 22-5-2009.

Quer dizer: eu há uma semana atrás achei piada à figura da Manuela Moura Guedes e fotografei-a cá para o Berdades;
Na sexta-feira passada já nem vi o Jornal Nacional, mas houve quem filmasse a entrevista com o Presidente da Ordem dos Advogados (Marinho Pinto) e a coisa aqueceu de tal modo que mais parecia vendedoras na praça!

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi a coisa mais degradante que eu ja vi na tv portuguesa.

silvia_vdfr disse...

O homem ainda diz algumas verdades...
Essa Manuela etc é bem uma "tête à claques" : tradução : uma cara que merece porrada !!!
Não conheço esta jornalista pois não vejo TV portuguesa (principio fundamental da minha vida !! lol), mas pelo pouco que tenho visto, aqui no Berdades, esta mulher tira a paciência a qualquer pessoa !!
Bem, a unica solução a este problema é mudar de canal !!!
Boa continuação...

Anónimo disse...

Cena muito triste esta, lamentável, mas numa TV privada não podemos decidir a sua programação, política editorial ou até mesmo em quem devem "bater" ou não.
Podemos sim deixar de ver esse canal, ou não.
Muito engraçados continuam a ser os comentários dos leitores do Berdades, então alguns já viraram autênticas pérolas! Falta saber como é que tendo eles já bem definidos os seus "princípios de vida" ainda tem tempo de ler uns blogs...em português. Lol. LdV

Ansião disse...

É desta que a comentarista Sílvia tem de se explicar, pois este comentário parece atingi-la!
Gostei deste presidente da Ordem, aliás, até deveria ser Presidente do GR Madeira!

Anónimo disse...

Pode ser que esta noticia comece a abrir os olhos ás pessoas para a podridão que é a comunicação social portuguesa (digo portuguesa porque é o caso que melhor conheço). Para os interessados deixo um documentário feito por uma antiga jornalista da RTP que entretanto se demitiu.cumps. http://www.youtube.com/watch?v=9pfS50Ycguw http://www.youtube.com/watch?v=krHE6BpRK5g&feature=related

C'ma Diz O Outro #79