05 maio, 2009

Viagem de futebol jovem ao Porto Santo.

Foi, por assim dizer, o encerramento em beleza, das provas de futebol juvenil da U.D. Santana nesta época desportiva. Aqui muitas vezes demos conta, com reportagem fotográfica da participação desta equipa, pois acompanhamos quase todos os jogos. E digo acompanhamos porque quase sempre, eu e minha esposa, íamos assistir ao jogo da equipa onde estava inserido o nosso filho. Independentemente dos resultados, lá a nossa companhia era quase sempre assídua nos jogos, tanto em casa como fora. E, para além de nós, outros pais e mães e até uma avó, o faziam. E foram esses [ Marcelino, Nisa, Rita Furtado, Srª Ana (avó), Conceição e Valério] que prometeram acompanhar também a equipa ao Porto Santo. Dito e feito. Feitas as malas, lá partimos no Sábado (dia 2) de manhã e regressamos no Domingo (dia 3) à noite. Valeu a pena, foi um agradável passeio e convívio com aquele juventude maravilhosa. Deu-nos gozo fazer-lhes o pequeno almoço e o lanche. O almoço e jantar foi por conta doutro pai Valério e companhia.
Ah, o resultado final traduziu-se com naturalidade, numa vitória da nossa equipa por 1-0, golo obtido por Miguel.
O resto, as imagens dizem tudo, onde se pode constatar também um amigo feito logo à chegada: um cão amigo da bola e que dá saltos mais altos que alguns atletas.

8 comentários:

Luis Miguel Mendes disse...

Parabéns a todos e muito obrigado pelo maravilhosa época que realizamos. Apesar de ter ficado um sentimento que desportivamente poderiamos ir mais longe a verdade é que o melhor foi construir uma forte amizade com todos os meus jogadores e ver que entre nós sempre fomos um pouco uma familia.
Obrigado também a todos os que nos acompanharam este ano e por tudo que fizeram para que nada faltasse.
Abraço do vosso treinador e AMIGO, Luis Miguel Mendes.

Diogo [#7] disse...

uma das melhores épocas como jogador do Santana !

A ida ao Pto. Santo valeu a pena e penso que todos gostaram :D

de realçar também o facto de em alguns jogos, em casa, o público presente, impecável, sempre a nos apoiar ...

E parabéns claro, ao Prof. Miguel que embora tenha sido confrontado com o problema dos "salários em atraso" sempre nos acompanhou e não desistiu, sendo até à última, nosso treinador e nosso amigo... Bem haja !

Diogo [#7]

JM disse...

Isto sim, é futebol de verdade. É o verdadeiro desporto da nossa terra. Pena que os nossos dirigentes apenas se lembrem dos seniores, dos que levam o dinheiro todo.
Parabéns a esta malta toda (atletas, pais e treinadores) que proporcionaram a alegria no desporto em Santana.
Excelentes imagens, como já nos habituou o sr. das Berdades

Anónimo disse...

Parabéns pelo resultado!
Bonitas imagens da viagem, jogo e festim!
MFCC

Anónimo disse...

Realmente é de louvar toda esta equipa que se deslocou ao Porto Santo, mas também era de lembrar e isso o berdades não falou, que esta iniciativa partiu do próprio clube, pois o jogo inicialmente estava marcado para Santana e foi o clube que diligenciou junto do Portossantense para que fosse a equipa de Santana a ir lá. Foi tudo acordado e acertado: viagens e alojamento para os jogadores, treinadores e dirigente, sendo ainda assegurado o transporte no Porto Santo através da carrinha do clube de lá. De resto, os pais que foram é que se prontificaram a oferecer apoio na alimentação, o que de facto foi bom.
Como vêm não é tudo para os seniores.
PS - excelentes fotografias d efacto!

Regina Célia disse...

Parabéns à equipa!
Concerteza um fim de semana bem aproveitado! As imagens falam por si...
(Bonitas fotos!)

Sócio pagante disse...

Afinal de contas os pais não fizeram mais que o seu dever e como nalguns clubes até deviam pagar para os seus filhos praticarem desporto.
Fora isso, muitos parabéns à equipa de juvenis que acho que dentro dos possíveis fez uma boa época. Sem ovos não se fazem omeletes.

silvia_vdfr disse...

Bonita reportagem... parabéns pela vitoria !

Filarmónica em Rock