12 julho, 2009

48 Horas a Bailar em Santana.

Um pouco daquilo que pudemos assistir e fotografar durante o Festival Regional de Folclore deste ano em Santana, ocorrido no fim de semana transacto.
Para os interessados nalgumas das fotos constante do filme basta nos mandarem um mail a solicitá-lo que nós enviaremos as mesmas com a resolução original e, por conseguinte, melhor definição.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tardou mas sempre apareceu e, como sempre, linda reportagem. Pena que não fosse mesmo as fotos que assim agente podiam fazer copy paste mas pronto o berdades lá tem de ter os seus direitos reservados e acho bem isso, por essa razão vou mandar-lhe um mail a pedir as fotos que porventura tenha do nosso grupo.

Anónimo disse...

Pelos vistos o berdades também faz como a RTP Madeira...só faz reportagem de metade dos grupos! E onde estão os grupos que actuaram no Domingo? Ao contrário da RTP que apenas divulgou o desfile do Domingo parecem que andam combinados!

Cláudio Nóbrega disse...

Boa tarde.

Seria possível enviar as fotos do Grupo de Folclore do Porto da Cruz para o seguinte email: folcloreportodacruz@hotmail.com.

Obrigado

Cláudio Nóbrega

Anónimo disse...

saudades de quando usavas o picasa ...

Anónimo disse...

olá se possivel gostava que mandassem as fotos do grupo folclorico de gaula na participaçao nas 48 a baiilar 2009, 2010 e se tiverem do ano 2008! se tiverem fotos do grupo da boa nova também gostava que me mandassem, e de festivais mais anteriores se tiverem também agradecia! obrigado, por favor enviar para o mail manel-sena@hotmail.com

C'ma Diz O Outro #79