06 setembro, 2009

EDZ - Espantamento Democrático da Zona.

Honra nos seja feita! Uma vez mais o nome deste blogue foi publicitado no Diário de Noticias. Foi este domingo, na secção Este Planeta da sua nobre e conceituada revista Mais ( pena que não tivessem colocado o link desta mercearia, mas de qualquer modo o povo já se habituou a procurar "berdades" no motor de busca google).
Na mesma, ficamos muito gratos por tamanha distinção, já que Aquele Planeta normalmente é destinado às mais altas individualidades e personalidades desta terra. Obrigado. Da próxima vez tudo faremos para sejamos contemplados na rubrica Olha Quem Estava Lá, algures num jogo de futebol.
Aos democratas (espantados na zona!) pedimos desculpas pelo incómodo de não poderem desabafarem anonimamente o que lhes vai atravessado na garganta ou nos cotovelos. Mas, pior que isso, será a gripe suína e não existe tamiflú suficiente para os carenciados.

4 comentários:

Ceregi disse...

Assim se demonstra a importância que o Berdades tem no quotidiano local e regional... :D
Se o sr Berdades outrora criticou severamente o clube (segundo a notícia do DN), ainda bem que agora integra a comissão pois assim sabe perfeitamente o que pode ser trabalhado e melhorado...
A questão principal (neste desagrado evidenciado pelos democratas e publicado no DN) tem uma solução é muito simples- publicar no espaço público do DN, onde se podem exprimir ou manifestar a sua opinião.

Anónimo disse...

Boa!
Já tinha saudades deste tipo de respostas à moda berdadeira!
Como vês, e sempre te tenho dito, o teu blogue é o mais visto na Madeira, mas não queres acreditar!
Agora uma coisa é certa: eu não sabia que fazias parte do clube, ainda bem que saiu no DN senão eu não sabia.
Pois então a formiga branca sempre conseguiu entrar na sede do clube onde AJJ avisou que não deixassem!
Mais uma vitória tua, é sempre a somar pontos.
É verdade, não te esqueças daquelas fotos que nos tiraste há 4 anos, ok?
Um abraço e força nas canetas.
JHF

verdades e mentiras disse...

Pior que não deixar comentar, é receber os comentários e não publicá-los! Isso é que não se faz é uma falta de respeito!
Já é a 4ª vez que isso me acontece e a minha opinião expressa nesses comentários não ofendia a dignidade nem a honra das pessoas, dizia apenas umas verdades do que se passou no clube na época passada e também nos veteranos.

Ora Bejamos disse...

Atento à veracidade dos factos invocados num artigo por um orgão de comunicação social, quem sou eu para julgar o que quer que seja, mas em jeito de brincadeira posso deixar no ar um ditado antigo para reflexão: "pior cego é aquele que não quer ver"
Será que somos todos cegos ou, nem por isso ...

C'ma Diz O Outro #83